CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de setembro de 2014

Mulher de Marcos Oliver nega traição: “Está se mostrando um corno assumido”


Imaginando que o comportamento do marido fosse mudar após temporada na cadeia, a modelo´ espinafrou´ ainda mais Oliver. (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline / Ag. Fio Condutor)
Faby Monarca, ex-mulher de Marcos Oliver, está indignada com a acusação do ex-peão, que na tarde desta sexta-feira (26), compartilhou nas redes sociais a foto de um rapaz dizendo ser amante da ex-mulher. Em conversa com o R7, a modelo negou a acusação.

— Ele é louco, doente, está na paranoia. O Nando é um amigo conhecido. Uma vez nós brigamos e eu sai com algumas amigas, o conheci e ficamos amigos. Ele encanou. Só porque é um cara lindo?! Se estivesse mesmo traído ele estaria mostrando ser um corno assumido. Ele não para de me mandar mensagens me xingando de vagabunda.

O homem identificado é Fernando Bulle. Engenheiro e bonitão. Conforme noticiou a colunista do R7 Fabíola Reipert, o ex-peão deixou a casa onde vivia com a modelo, em São Paulo, há quatro dias, após uma sucessão de brigas e bate-boca

Faby seguiu em sua declaração, dizendo que sempre foi fiel ao marido, além de sustentá-lo.

— Nunca traí o Marcos. Sempre fui esposa fiel, capacho, era agredida e sustentava a casa sozinha. Agora que resolvi dar a volta por cima, cuidar de mim, ele me vem com essa. Ele está revoltado!

Três dias atrás, a modelo se queixou a respeito do comportamento "encostado" do ex-marido.

— Não desejo o mal dele, mas o Oliver é daquele tipo encostado, que espera as coisas acontecerem. Cansei de ser o homem e a mulher da casa, não receber carinho.

Faby disse que sempre esteve à frente de Oliver, inclusive quando ele foi preso por não pagamento da pensão alimentícia da filha mais velha, em abril deste ano. Aparentemente, a modelo fazia de tudo para ajudá-lo a sair da cadeia, pedindo dinheiro a amigos e fazendo eventos,

Faby reconhece que também errou. Ela disse que desde sempre tratou Oliver como se fosse uma criança.
O homem identificado é Fernando Bulle. Engenheiro e bonitão. (Foto: Instagram / Reprodução)

— Eu tratei ele como filho e não como marido e ele acomodou.

De acordo com a modelo, o ator, que foi o terceiro colocado da sexta edição de A Fazenda 6, está morando na casa de uma irmã, em Osasco, São Paulo

Oliver foi preso em abril deste ano por não pagamento da pensão alimentícia da filha. Foram 30 dias atrás das grades. O ex-peão alegou não ter dinheiro e nem tão pouco trabalho para arcar com as despesas da adolescente de 12 anos.

Faby diz que não está em seus planos pedir pensão alimentícia para o filho do casal Daniel, de seis anos, mas vai entrar com o pedido de divórcio.

— Não quero colocar o pai do meu filho na prisão, embora isso seja uma obrigação dele. Mas vou pedir o divórcio. Ele não ganhou um real deste que saiu da Fazenda. Disse para ele voltar pintar, ´catar´ latinha, fazer qualquer coisa, mas ele não faz.

Imaginando que o comportamento do marido fosse mudar após temporada na cadeia, a modelo´ espinafrou´ ainda mais Oliver.

— Oliver saiu de lá (da cadeia) com a mesma arrogância e petulância. O cara tem quase 40 anos e já não venho suportando o jeito dele há tempos. Ele não põe um prato de comida dentro de casa, não tem amor que sustente isso.

Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário