CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BRIGA POR POLITICAGEM TERMINA COM HOMEM LEVANDO CHUMBO E INDO PRA COVA


Por causa de terras e politicagem, homem é morto com um tiro de espingarda no peito esquerdo próximo ao ombro. O crime aconteceu no início da noite e por volta das 20h de terça-feira (23/09), foi encontrado o homem morto, no povoado Biridibinha na zona rural do município de Cocal da Estação.
A vítima fatal foi identificada pelo nome de José Viana, de idade não revelada. Segundo informações, junto ao corpo uma espingarda engatilhada, um facão na mão da vítima e uma faca na cintura. Mas Viana foi baleado antes que revidasse e morreu. Segundo a polícia, um homem identificado pelo nome de Antônio José da Silva Filho, 19 anos, é genro de Viana, estava no local e foi baleado no abdômen. O mesmo fugiu para dentro do matagal e por isso não foi executado. Antônio Filho foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.Uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, foi até a localidade que fica a uma distância em torno de 13km da zona urbana de Cocal da Estação. Segundo o auxiliar de necropsia e policial civil Robinson Castillo, provavelmente o desentendimento tenha ocorrida devido à construção, pela gestão municipal, de duas estradas vicinais que passam pelas terras dos envolvidos. O autor do crime está foragido e testemunhas começaram a ser ouvidas no distrito policial da cidade pela delegada Daniella Dinali.


Proparnaiba.com

VIOLÊNCIA;O DIA EM QUE TRÊS SEGURANÇAS DE CARRO FORTE MORREM DURANTE ASSALTO

Resultado de um país violento,onde a bandidagem pintam e bordam,e no meio do medo toda sociedade vive a merce dos marginais

Nenhum comentário:

Postar um comentário