CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia intercepta caminhão com R$ 2,5 milhões em produtos estrangeiros falsificados


Veículo modelo Bitrem foi interceptado quando passava pela ponte da Barra do Ceará (Foto: Levi de Freitas)
 Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (25), um caminhão carregado de roupas falsificadas e sem notas fiscais. O valor estimado da mercadoria é de R$ 2,5 milhões. A polícia suspeita que a carga teria vindo de fora do País e seria transportada para São Paulo.

Segundo informações da DDF, a carga atracou em um porto clandestino em Chaval (a 400 km de Fortaleza), município cearense que faz divisa com o estado do Piauí. A mercadoria, composta por camisas e shorts de marcas famosas falsificadas, seria levada para São Paulo onde seria comercializada na rua 25 de março.

O veículo foi abordado por policiais da DFF na manhã desta quinta (25) quando passava pela ponte da Barra do Ceará. O motorista foi detido e levado para a delegacia. Em depoimento, o homem alegou que teria sido contratado para transportar uma carga de sal e que desconhece a origem dos produtos apreendidos.

O motorista de 36 anos, natural do Paraná, alegou que na noite anterior foi abordado por cerca de 6 a 8 homens que teriam levado o caminhão. Ele teria conseguido fugir pelo mato e reencontrou o veículo no dia seguinte, já carregado com as mercadorias. 

A hipótese levantada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações é que os produtos tenham vindo do Suriname. O caso será investigado.

Fonte: Diário do Nordeste

Roy Rossello paga pensão e é solto. Ex-Menudo deve voltar à ´Fazenda´

 
Roy Rossello paga pensão e é solto. Cantor deve voltar à ´Fazenda´. (Foto: Divulgação/Record)
A Justiça liberou no final da tarde desta quinta-feira (25) o alvará de soltura de Roy Rossello, atual participante de "A Fazenda". Segundo o 2º Distrito Policial de Itu, onde o ex-Menudo estava detido, o documento foi emitido após o cantar pagar a pensão alimentícia que devia ao filho Enrico, de 9 anos.

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da Record faz mistério sobre um provável retorno de Roy à disputa em "A Fazenda". Ele já está no local onde o programa é gravado, mas sozinho em uma sala escura. "A volta dele ou não à competição só será oficializada no programa de hoje à noite", informa o departamento de comunicação da emissora.

O ex-Menudo deixou o confinamento após policiais civis irem à sede do reality show cumprir o mandado de prisão expedido para o cantor. Antes de deixar "A Fazenda", Roy disputava a preferência do público com a socialite Heloísa Faissol para a permanência no programa. Com a prisão, a Roça foi temporariamente suspensa.

Se Roy não tivesse pago a pensão, ele seria encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Mas, mesmo com a soltura, o ex-Menudo ainda não pode respirar totalmente aliviado.

Ele responde a outra ação também por não pagamento de pensão alimentícia. Uma ex-funcionária de uma loja que ele teve em Campinas (SP) acusa o ex-Menudo de não pagar pensão à filha que eles tiveram, Sophia Borges Rossello. Roy já foi notificado sobre esse processo.

Fonte: Purepeople - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário