CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Miss Bumbum Mato Grosso alfineta: 'Muito barraco e pouco bumbum!'


'Nesta edição temos evangélicas, casadas, sósias de araque. Mas Bumbum que é bom, temos poucas!', disse Patrícia Oliveira, concorrente mais velha.

do EGO, em São Paulo
Representante do Mato Grosso e concorrente mais velha desta edição, a Miss Bumbum Patrícia Oliveira, 38 anos alfinetou as companheiras nesta segunda-feira, 29. Através de sua assessoria de imprensa, a loira disse que esta edição do concurso "tem muito barraco e pouco bumbum". 

"Venho mostrar meu bumbum, afinal é um concurso de bumbum! Nesta edição temos macumbeiras, fofoqueiras, evangélicas, casadas arrependidas, sósias de araque. Mas Bumbum que é bom, temos poucas! Me chamam de coroa tiazinha, mas eu mostro ao que vim! Meu conselho: elas deveriam fazer o mesmo!"
Em ensaio para o EGOas candidatas do Miss Bumbum mostraram seus amuletos para manter o bumbum longe do mau olhado. Em vídeo, sete candidatas a Miss Bumbum testaram seus conhecimentos e toparam o desafio de responder a perguntas de matemática, geografia, português, atualidade e história. Assista!

Patrícia Oliveira, candidata Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata Miss Bumbum (Foto: Divulgação)
Patrícia Oliveira, candidata Miss Bumbum (Foto: Divulgação)Patrícia Oliveira, candidata Miss Bumbum (Foto: Divulgação)

PISTOLEIROS EXECUTAM EX-MULHER DE DETENTO EM SUA RESIDÊNCIA

Na noite desta sexta-feira (26) uma mulher identificada como Rosângela Domingas de Jesus de 32 anos foi encontrada morta em uma residência na Avenida Buriti no Parque Santa Rita em Goiânia. Segundo relatos de testemunhas, por volta das 22 horas um veículo com quatro indivíduos parou em frente à sua residência, um indivíduo teria se aproximado da vítima que estava sentada na área e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra ela que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações preliminares o crime possivelmente tenha motivação passional porque a mulher era ex-esposa de um detento e estaria se relacionando com outro homem. Os suspeitos ainda não foram localizados, as apurações do caso ficam sob responsabilidade de Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário