CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de setembro de 2014

Carolina Portaluppi se recupera após desmaio em viagem a trabalho


Carolina Portaluppi se recupera bem após exames Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Carolina Portaluppi deu um susto nos familiares no meio da semana após desmaiar numa viagem a trabalho. A filha de Renato Gaúcho ficou inconsciente na última quarta-feira e deu entrada num hospital de São Paulo para fazer verificações do estado de saúde. A estudante de Comunicação Social seguiu orientação de repouso após consultas médicas.
Segundo a assessoria de imprensa da modelo, o mal-estar pode ter acontecido devido a uma queda de pressão, mas os exames ainda vão diagnosticar o motivo do desmaio da jovem de 20 anos:
“Ela não se lembra muito do que aconteceu de fato. Mas não há nenhuma relação com má alimentação ou excesso de atividades físicas. Carolina se alimenta bem e fez os exames na última quinta-feira. Aguardam o resultado para a próxima semana”.
A equipe acrescenta ainda que as atividades físicas de Carolina foram reduzidas por conta do trabalho no programa “Encrenca!”, da Redetv:
“Carolina precisou reduzir a frequência de idas a academia e algumas atividades físicas por conta do programa, mas já está melhor e vai poder aproveitar o fim de semana normalmente”.



Dieta da água garante campeonato para Verônica Araújo, ex de Adriano

Ela venceu o 44º Brasileiro de Fisiculturismo e Musculação na categoria wellness, nesta sexta-feira, 26, em Maceió.

Eliane Santosdo EGO, no Rio
Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Divulgação)Verônica ao final da competição: vencedora de novo
Verônica Araújo, a ex-namorada do jogador Adriano que virou fisiculturista, faturou o 44º Brasileiro de Fisiculturismo e Musculação na categoria wellness, nesta sexta-feira, 26, em Maceió.
Ela, que começou a competir há quatro meses, e que já havia faturado oBodybuilding 2014, repetiu a mesma estratégia da primeira competição apostando em malhação intensa e dietarestrita. Com direito a racionamento até de água.
“Tem sete dias que só vejo frango com batata doce na minha frente. Na quarta, 24), por exemplo, só comi frango de três em três horas. Cheguei a ficar tonta. Mas cada categoria faz uma manobra alimentar para obter os resultados de que precisa. Na quinta, 25, foi dia só de batata doce", contou ela que foi acrescentando um litro de água por dia - começando com três litros de água -, terminou bebendo oitro litros, mas não ingeriu nenhuma gota nesta sexta-feira, 26, dia da competição.

"Estou muito feliz. Estou eufórica. Meus cílios já descolaram de tanto chorar (risos). Venci por pontos, mas não foi tranquilo, não, porque as competidoras estavam em um nível bem alto. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo no final", disse ela diretamente de Maceió ao EGO.
Com o título de campeã brasileira de ffisiculturista na categoria wellness, Verônica levou um um trofeu, suplementos e medalha como premiação.
Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Divulgação)Verônica Araújo durante sua apresentação 
Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Divulgação)Categoria não exige corpo muito malhado 
Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Divulgação)Outro clique dela 
Verônica Araújo (Foto: Divulgação/Divulgação)Com o coach e carrasco Custavo Sicri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário