CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de setembro de 2014

De volta à Record em 2015, Gugu Liberato negocia sociedade com Silvio Santos


Apresentador quer conciliar projetos nas duas emissoras. (Foto: Divulgação/SBT)
Embora tenha acertado seu retorno à TV com a Rede Record, Gugu Liberato estaria negociando também uma sociedade com Silvio Santos, dono do SBT.

A ideia é que o apresentador comande um programa na emissora da Anhanguera, feito por sua produtora - a GGP -, a partir de 2015, com divisão das despesas do projeto e dos lucros.

As conversas com o Homem do Baú, aliás, teriam se intensificado nas últimas semanas, segundo o “Notícias da TV”.

Vale destacar que o modelo de sociedade proposto por Gugu ao SBT é o mesmo que o comunicador acertou com a rede de Edir Macedo. O vínculo que Liberato terá com a Record, inclusive, valerá apenas durante o período em que o programa estiver no ar.

Na emissora da Barra Funda, o loiro comandará um game show às terças e quintas-feiras, enquanto no SBT a atração deverá ser exibida aos sábados.

Apesar de o acordo entre Silvio Santos e Gugu estar encaminhado, o dono do SBT, também conforme a publicação, deve encontrar a resistência de Daniela Beyrutti, diretora-geral da emissora, em receber de volta o apresentador no canal.

Tudo porque a filha de Silvio Santos foi apontada como a principal causa da saída de Gugu da empresa, em 2009.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:´Chateada´

 
Zilu Godoi vai à delegacia para reclamar de postagens feitas pelo ex-marido, Zezé Di Camargo, no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi ficou magoada com as recentes declarações públicas de Zezé Di Camargo. Na madrugada desta terça-feira (30), a ex-mulher do cantor foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, para pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir o ex-marido de citar o seu nome nas redes sociais.

Segundo uma fonte que estava de plantão, Zilu chegou ao local muito nervosa e falando com Zezé pelo celular. "Parecia estar transtornada. Gritava dizendo que aquilo não estava certo e que ele ia pagar por fazê-la sofrer tanto. Ela chorou bastante e parecia estar bem chateada", diz ao Purepeople um funcionário da polícia que prefere não se identificar. A empresária, no entanto, não prestou queixa contra o ex.

Troca de acusações

Zezé Di Camargo teria ficado indignado após descobrir que a ex-mulher segue blogs de fofocas publicados na Internet e resolveu criticá-la por isso em seu Instagram no último domingo (28). "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando! Por que será hein?", escreveu, em tom de crítica.

Na segunda-feira (29), o sertanejo voltou a escrever um desabafo explicando os motivos de sua raiva. "Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo? Pois é... Cometi um único erro, gostar de uma pessoa, ainda casado", escreveu o cantor, referindo-se ao namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.

"Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim? Está na hora da verdade começar a aparecer de cá também", alfinetou Zezé.

Divórcio nada amigável

Zezé Di Camargo e Zilu estão separados desde 2012 e já há algum tempo não dividem o mesmo teto. O conturbado divórcio - que foi adiado várias vezes por divergências financeiras - só foi concluído este ano. Na partilha, ele ficou com a mansão onde moravam em Alphaville, enquanto a ex (que é sócia do cantor em várias empresas) comprou um apartamento no mesmo bairro.

Em maio, Zilu engatou um relacionamento com o sertanejo Zé Henrique. Três meses depois, porém, os dois se separaram.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário