CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de abril de 2014

Record evita mudar Sabrina Sato e mostra mais do mesmo na TV









Sabrina Sato. (Foto: Bruno Santos / Terra)
Sabrina Sato estreou, na noite deste sábado (26), o programa que leva seu nome na TV Record. Logo no início, a emissora do bispo Edir Macedo fez questão de escrever na tela o que vem tentando frisar e provar desde o dia que contratou a ex-musa do Pânico: "a Record mudou a Sabrina? Não! A Sabrina mudou a Record". O fato é que a japonesa conseguiu provar o que ela mesmo queria: que consegue apresentar uma atração só sua.

Ao comandar um programa solo, seria natural que ela adotasse uma postura um pouco diferente da "desmiolada" - como ela mesmo disse na entrevista coletiva desta semana - que mostrava no humoristico da Band. O carisma, as piadas e trapalhadas  (em menor número) estavam lá. Para estreia, Sabrina Sato controu com a presença de toda a família na plateia.

"Mudar é bacana, gente. É importante! Esse programa é um sonho que eu estou sonhando acordada. Agora, nós temos um programa", disse, citando novamente "mudança", logo em seu discurso de estreia.

Apesar do discurso imposto pela emissora, o Programa da Sabrina não mostrou mudança alguma do que já vem sendo exibido na televisão brasileira há anos. Quadros de cunho social - marca registrada de programas como O Melhor do Brasil e Caldeirão do Huck -, história de vida de famosos, ao melhor estilo Domingão do Faustão, entrevistas e jogos. Um programa que pode agradar, principalmente (e talvez, somente), por causa do carisma de quem o apresenta.

Quadros

Como primeira atração musical, chamou uma convidada de peso: Anitta. Durante sua participação, a funkeira falou pouco, cantou três músicas (Blá Blá Blá, Zen e Show das Poderosas), e participou do quadro Balão da Sabrina, em que relembrou fatos de sua vida antes de ser famosa, algo que parecia ter um pé no que Faustão já faz há anos: o Arquivo Confidencial. Com direito a entrada de pessoas importantes que já passaram pela vida do famoso no palco e até declarações previamente gravadas.

Ainda com Anitta no palco, Sabrina exibiu um quadro que afirmou ter sido "emprestado" por Ellen DeGeneres. Com as mãos atadas, a apresentadora contou com as mãos de Anitta para maquiá-la. Na atração amerincana, a loira lambuzou a cara de Sofia Vergara.

Ainda no começo, uma por com o logo do Porta dos Fundos - canal do Youtube  que tem como um dos criadores o namorado da apresentadora - apareceu no palco. De lá, saíram Magal, Antônio Tabet, Letícia Lima e, claro, João Vicente Castro. Os integrantes vieram ao programa para trazer um "presente": o assistente de palco Totoro, que também está no elenco do humorístico. Logo em sua primeira aparição, já "arrancou" a saia longa de Sabrina, mostrando as pernas torneadas da "chefe".

O programa ainda tem um "game", que se chama Meu Marido É o Cara, onde os maridos fazem provas e quem se sai melhor ganha R$ 5 mil. Além disso, Sabrina Sato foi até os Estados Unidos para realizar uma entrevista exclusiva com Tom Cavalcante, que está afastado da TV há dois anos.

Fonte: Terra

Araripe-CE: Menor foi morto com um tiro na cabeça dentro de bar

Demontier Tenório
Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos, foi morto no interior de um bar. (Foto: Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das cinco horas da madrugada deste sábado no município de Araripe, situado na região do Cariri. O adolescente Josival Salviano Gomes da Silva, de 17 anos, foi morto no interior de um bar que funciona na Rua Antonio Henrique de Lima naquela cidade. Ele morava no Bairro Vila das Pedras em Araripe e não tinha passagens pela polícia.

Salviano foi alvejado com um tiro na cabeça por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta de características não anotadas. O jovem Ossean Santiago Amorim, de 26 anos, residente no Sítio Tanquinho, que, também, ingeria bebidas alcoólicas foi atingido por um tiro no braço e terminou levado ao Hospital Lia Loiola de Alencar para atendimento ambulatorial.

Foi o 1º homicídio de abril e o terceiro deste ano em Araripe. O último tinha ocorrido na noite do dia 8 de fevereiro quando Antonio Daniel da Silva, de 39 anos, o Antonio Boré, foi encontrado com quatro perfurações à bala na Rua do Campo de Aviação. Ele terminou socorrido ao hospital local onde faleceu. A vítima tinha várias passagens pela polícia, sendo a última delas por violência doméstica e tinha deixado a cadeia cinco dias antes de ser morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário