CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CADEIRANTE É PRESA AO TRANSPORTAR DROGAS NOS PNEUS DE SUA CADEIRA DE RODAS


Uma denuncia através do 197 levou os agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico,a prenderem uma deficiente físico que transportava drogas dentro dos pneus de sua cadeira de rodas e que teria como destino um detento da Cadeia Pública. Kamila Karoline Paulino da Silva,19 anos de idade,moradora do bairro 12 anos,foi presa antes de chegar a Cadeia Pública onde iria visitar seu namora que preso naquele núcleo prisional.
Ao desmontar os pneus da cadeira de rodas,os agentes encontraram 38 tabletes entre maconha e crack que estavam dentro dos pneus. A acusada foi encaminhada a Denarc e apresentada ao Delegado Rafael Arraes. Ele disse a autoridade policial,que não sabia a existência das drogas dentro dos pneus e afirmou que havia emprestado a cadeira de rodas para uma amiga. Karina foi autuada no artigo 33 e encaminhada ao presídio Feminino da Penitenciária Estadual.


Segue a Frente Link Da Fonte no Qual a Matéria Foi Copiada;http://ocamera2.com.br/

ADVOGADA É BALEADA DENTRO DE APARTAMENTO NO BESSA E NAMORADO É SUSPEITO:

             Uma advogada foi baleada dentro do próprio apartamento e o namorado dela é o principal suspeito da tentativa de homicídio. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (24), no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Segundo informações, a advogada Érika Venessa de Sousa Lira estava na companhia do namorado quando ambos iniciaram uma discussão. Em meio ao bate boca, a mulher acabou sendo atingida com um disparo no rosto. Os moradores escutaram o disparo e acionaram a Polícia Militar que providenciou o socorro da advogada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional para explicar uma tentativa de assassinato. O suspeito de efetuar o tiro ainda não localizado. O caso foi registrado pelo delegado Bruno Victor, da Delegacia de Homicídios
Matéria Copiada Do Site Bayeux Jovem;Links Responsáveis Pelo A Publicação Segue Abaixo os Endereços de Paginas;http://bayeuxjovem.com.br/ Canal Do Youtube em Que o Vídeo Foi Hospedado Link;https://www.youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário