CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de abril de 2014

'Em Família': Luiza ficará nervosa antes de primeira noite com Laerte


Luiza (Bruna Marquezine) planejará uma viagem romântica com Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em família". A jovem contará para a amiga Alice (Erika Januza) que está muito nervosa com isso, pois terá sua primeira noite de amor com o músico.

Tudo começará quando a estudante resolver assumir o romance com o flautista. Ele ficará muito empolgado e agarrará a jovem no galpão. Luiza ficará constrangida ao beijá-lo na frente dos frequentadores do espaço.
- Não dá mais, Luiza! Você está me deixando louco. Vamos viajar, só nós dois? Vamos dar um tempo longe daqui e de todo mundo?
- Para você tudo é fácil, né? Esquece que tenho minha faculdade, pai e mãe complicados, é bom lembrar. Bem que me avisaram que logo você ia sentir nossa diferença de idade.
Laerte dirá que todo mundo tem suas questões e minimizará os problemas.
- Me imagino num lugar lindo com você. Dormindo e acordando juntos. No meio do mato, se for possível. Onde nem o sol alcance a gente - sonhará ele.
- Vou amar! Espera só meu tio voltar pra casa? - perguntará ela, referindoo-se ao transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini).
- Tudo bem. Tem o aniversário do Leto (Ronny Kriwat) também, quero estar aqui.
- Isso. E logo depois a gente pensa na viagem.
- Na nossa lua-de-mel... - responderá o músico, que pegará a namorada no colo e a encherá de beijos.
Mais tarde, em casa, Luiza não conseguirá disfarçar sua felicidade e Alice notará. A filha de Helena (Julia Lemmertz) revelará seus planos e confessará que está nervosa:
- Olha aqui, minha mão está suando, só de pensar. Vai ser nossa primeira noite, Alice.
- Quem te viu, quem te vê. Está tão romântica. Com primeira noite programada e tudo - brincará a filha de Neidinha (Elina de Souza)
- Essa história é diferente de todas as que vivi - observará Luiza, que abraçará a amiga, radiante.

Em família': Chica percebe clima entre Marina e Clara e não gosta


Chica (Natalia do Vale) não vai gostar nada de perceber que há um clima entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). Nos próximos capítulos de "Em família", a fotógrafa resolve ir ao hospital onde Cadu (Reynaldo Gianecchini) está sendo operado (ele fará um transplante de coração), e Chica nota que há um interesse entre as duas. Assim que Marina chega, ela conta à amiga que cancelou um trabalho para estar perto dela. "Eu vou ficar aqui do seu lado até tudo isso terminar, viu? Não vou conseguir fazer nada, Clarinha. Já até desmarquei o ensaio de hoje. Meu pensamento está aqui com você. Meu coração também", diz Marina.
A fotógrafa faz um carinho no rosto de Clara. Elas se olham com muito afeto. E, pela primeira vez, Chica nota uma dose extra de intimidade entre as duas. Marina distribui chocolates para todos. "Que bom que você veio dar uma força pra sua amiga... Ela tá mesmo precisando de carinho", fala Chica. E Marina dispara: "Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo". A mulher de Cadu olha Marina com ternura, mas tenta disfarçar porque se sente um pouco constrangida na frente da mãe.
Na hora em que Felipe (Thiago Mendonça) conta à família que tudo correu bem na cirurgia de Cadu, todos se alegram e comemoram. Quando decidem ir embora, Marina diz que vai ficar com a amiga. "Podem ir. Fico mais um pouquinho com a Clara", diz a fotógrafa. Chica fica levemente incomodada e se aproxima de Marina, discreta: "Sabe o que é... Melhor deixar a Clara um pouco sozinha. Fica mais fácil de ela transitar pelo CTI. Só pode uma pessoa, entende? E ela está exausta, capaz de dormir um pouco agora. Amanhã vocês conversam. Que tal?", diz Chica sem deixar mais ninguém ouvir. Marina entende. Dá um sorriso amarelo, pega a bolsa e vai embora contrariada. Clara, então, percebe o que aconteceu.


/extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário