CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Andressa Urach quer emagrecer quatro quilos e deixar figurino sensual de lado para estrear em rede nacional



Andressa faz selfie de biquíni e mostra corpo sarado Foto: Reprodução/Instagram
Lídia Azevedo

A vice-Miss Bumbum de 2012 vai sair do ar! A partir do dia cinco de maio, Andressa Urach vai mostrar em um programa de TV em rede nacional que é mais do que uma mulher gostosa. E, nada melhor do que mudar a identidade visual para causar uma boa primeira impressão. Para isso, além de usar roupas mais comportadas, ela quer emagrecer quatro quilos.
Andressa quer emagrecer quatro quilos
Andressa quer emagrecer quatro quilos Foto: Reprodução/Instagram
- Emagreci seis quilos e, hoje, estou pesando 62kg. Mas quero chegar aos 58kg por causa do programa, sem perder o bumbum, é claro! Para secar, estou malhando todos os dias, além de fazer uma dieta rica em proteína - explica Andressa, que confessa ter tomado anabolizante anos atrás para poder ficar com os músculos maiores: - A ideia é perder massa magra, para ficar mais fininha.
O guarda-roupa artístico deverá seguir a linha sóbria. Fazendo mistério sobre mudanças mais radicais no visual, Urach diz querer passar uma imagem diferente a partir de agora.
Ela diz que vai deixar o lado sensual de lado quando virar apresentadora
Ela diz que vai deixar o lado sensual de lado quando virar apresentadora Foto: Reprodução/Instagram
- Terei que me adaptar ao novo figurino, que provavelmente será mais comportado, fugindo de peças sensuais. Estou aberta a mudanças - pontua a apresentadora, que se inspira na carreira de Hebe Camargo: - Se eu tiver 5% do carisma que ela teve já estarei no lucro. Eu vou, com certeza, apender tudo e observar muito. Durante o carnaval, eu trabalhei fazendo ao vivo também e sei que me contrataram pelo meu potencial, tanto que não tive que colocar nem bumbum nem peito de fora.
O EXTRA ressalta que toda dieta deve ter acompanhamento médico.
Siga a Toda Extra no Instagram
A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.


/extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário