CRATO NOTICIAS player

domingo, 27 de abril de 2014

Delegada cita Valesca Popozuda após reagir a assalto e ferir ladrão em MG











Foto de delegada na Internet: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba". (Foto: Reprodução Internet)
Um ladrão levou a pior durante um assalto na noite de quinta-feira em Minas Gerais. Armado com uma pistola calibre 40, o criminoso abordou uma motorista e exigiu que ela entregasse o carro. O que ele não esperava é que a mulher fosse delegada, que reagiu sacando uma pistola, baleando e prendendo o homem. Na rede social, Rosely Baeta Neves descreveu o ato com orgulho e citou, como inspiração, a funkeira Valesca Popozuda: "Bateu de frente comigo é tiro, porrada e bomba".

O crime aconteceu no bairro Palmares, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A policial estava parada em seu carro, quando o homem identificado como Márcio de Jesus Pinto, de 27 anos, abriu a porta do veículo colocando uma pistola na cabeça de Rosely, exigindo que entregasse o carro. Como anda armada 24 horas por dia, ela reagiu sacando uma pistola que estava embaixo da cadeira do motorista. Rosely disparou contra o bandido que tentou levar seu carro, um utilitário da Mitsubishi.

O homem tentou disparar contra a delegada, mas não a atingiu. Ele fugiu correndo e Rosely correu dois quarteirões, de salto, atrás dele, enquanto ela efetuava disparos. A delegada , que saiu ilesa, afirma que "como sou predadora, e usando meu instinto policial, agi com frieza, e no momento oportuno, saquei da minha amiga inseparável (minha 45) e sentei o dedo" [sic]. "Vou dormir na Paz de Deus, mais uma vez o bem vence o mal".

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário