Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira em Caririaçu. Por volta das 12 horas Ivan Clemente da Silva, de 54 anos, o “Ivan das Topics” foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na garagem da sua casa na Rua Unias Siebra (Conjunto Padre Vicente) em Caririaçu. O autor das facadas foi o usuário de cocaína Daniel Freitas Cardoso, de 25 anos, residente no bairro Bico da Arara, que foi preso pelo Sargento do Batalhão de Segurança Patrimonial, Luiz Mariano, que o levou à presença da delegada de Caririaçu, Wanini Galiza.
Segundo o Subtenente Cassiano, Daniel tinha sido preso no último dia 26 de março com um simulacro de pistola e duas espingardas. Na Delegacia de Juazeiro, ele estava muito alterado e disse ter sido o próprio quem acionou a polícia para entregar as armas já que pretendia ser preso pelo fato de estar surtando e sempre pensando em se matar.
O topiqueiro Ivan era muito conhecido em Caririaçu. Foi motorista das empresas Rápido Quitaiús e Viação São Francisco. Depois, motorista da COOTAC (Cooperativa de Transporte Alternativo de Caririaçu). Recentemente, o filho dele Cícero Cladson foi ordenado sacerdote e atua na Paróquia do Distrito de Arajara/Caldas em Barbalha.
Este foi o primeiro homicídio de maio no Cariri e o sétimo do ano em Caririaçu ou 250% a mais que os dois registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de abril perto do matadouro velho na direção do Sítio São Domingos. O jovem Carlos Railton Monte de Lima, de 26, o “Bigode”, foi morto a tiros e sua namorada Júlia Gliceria Pereira de Oliveira, de 21 anos, saiu baleada. PMs prenderam em flagrante o acusado Yuri Alves de Oliveira, de 28 anos, o “Yuri Semente”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário