Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas desta quinta-feira (23) Fábio Ednardo da Silva Altaídes, de 38 anos, chegava em sua casa na Rua São Salvador perto da Escola José Monteiro de Macedo (Juvêncio Santana) quando foi executado a tiros. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram num Fiat Mobi de cor branca e já foram atirando na cabeça da vítima que morreu enganchado entre a parede de casa e sua moto.
Em Fortaleza, onde nasceu, Fábio foi preso em diversas oportunidades. Muitas delas em decorrência de assaltos a mão armada, mas respondia, também, por crimes de porte de arma de fogo e contravenção penal. Em Juazeiro, uma das prisões aconteceu no dia 8 de maio de 2006 no cruzamento das avenidas Paraíba e Aracaju (Romeirão). A polícia soube que um homem estava armado no local e os militares foram lá prendendo o mesmo com um revólver calibre 32 municiado quando terminou condenado a 2 anos e oito meses.
Este foi o quinto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 42º do ano no município ou 52% em relação aos 81 registrados ano passado. O último tinha ocorrido na tarde de quinta-feira (16) quando José Everton Mulato da Silva, de 17 anos, o “Vertim”, foi baleado e morreu no HRC. A casa dele na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral), foi invadida por um homem que atirou e fugiu a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário