CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Saiba quem é o suposto amante da mulher de PM - Casal foi morto a tiros

ERA EVANGÉLICO E ESTAVA NOIVO

José Willian 

O homem que foi morto a tiros junto com mulher de policial foi identificado como José Willian dos Santos Silva. Ele é natural de Pastos Bons, interior do Maranhão, e estudava Ciências Contábeis na Unidade de Ensino Superior Dom Bosco (UNDB), em São Luís (MA).
William foi morto a tiros dentro de quarto após ser flagrado nu sobre a cama, juntamente com a mulher do policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, suspeito de efetuar os disparos no início da tarde do último sábado (25), no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho.
O amante de Bruna Lícia era evangélico e se congregava em uma igreja Assembleia de Deus em São Luís. Ele trabalhava na Equipar, empresa especializada em eventos, onde Bruna também trabalhava há mais de dois anos.
José Willian era noivo e estava prestes a casar com a mulher, que também estudava na mesma universidade onde ela fazia o mesmo curso.
O PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado por feminicídio.

José Willian 

Suspeito de matar mulher e amante é um policial militar

PRESTOU DEPOIMENTO À POLÍCIA
PM que matou mulher e amante diz que relação estava fria e que iria se separar

O Policial Militar, Carlos Eduardo Nunes Pereira, suspeito de matar esposa e amante declarou em depoimento ao Plantão Central de Homicídios que o casal já estava planejando a separação. O caso aconteceu nesse sábado (25), em São Luís (MA).
Segundo ele, a relação havia esfriado e que os dois haviam decidido separar. Na noite anterior, o conduzido relata que dormiu junto com mulher e que chegou a conversar com Bruna, quando resolveram que iam se separar em definitivo.
Disse também que quando conheceu a mulher já era funcionária da Equipar, empresa onde o suposto amante também trabalhava.
Ele relata que havia outra pessoa no apartamento, por nome Lucas, que ainda tentou fechar a porta do quarto onde estava sua mulher e amante. Ele imaginou que ela estaria trocando de roupa, mas quando abriu a porta flagrou ela e Willian, seu colega de trabalho, deitados despidos.
Nunes saiu mais cedo do trabalho para trocar de roupa no apartamento, tendo em vista que haveria um almoço em família para comemorar o aniversário do pai do conduzido. O policial negou que alguém teria ligado para ele informando que sua mulher estaria com outro.
O PM foi preso e levado para o presídio militar em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça. Ele foi  autuado por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário