CRATO NOTICIAS player

sábado, 25 de janeiro de 2020

Jovem tornozelada foi morta esta madrugada em Juazeiro com cerca de 10 tiros



Dayane da Silva Mascarenhas estava dormindo quando teve sua casa invadida na madrugada deste sábado.

Dayane num dos momentos em que carregava sua tornozeleira eletrônica (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher foi assassinada a tiros esta madrugada em Juazeiro do Norte se constituindo no sétimo assassinato deste ano no município, sendo a segunda mulher e num mesmo bairro. Aos 30 minutos de hoje Dayane da Silva Mascarenhas, de 30 anos, que era tornozelada e estava dormindo, teve sua casa na Rua Izaias Nunes de Mendonça (São José) invadida. Ela foi executada na cama com cerca de 10 tiros e, até o momento, não existem informações concretas em relação a autoria do crime.
A mesma tinha algumas passagens pela polícia. Em 2006 ainda era menor de idade quando praticou crimes de furto e contravenção penal em Crato. Já em novembro de 2008 novo furto em Crato o qual praticou em companhia de Maria Dulcimar Soares. No dia 25 de maio de 2011 foi vítima de violência doméstica praticada por João Paulo da Silva Mascarenhas, de 28 anos, o qual foi baleado em Crato e morreu no dia 4 de novembro de 2016 no Hospital São Camilo.
Enquanto isso, em fevereiro de 2016, Dayane foi acusada de arrombamento em Juazeiro juntamente com Maria Adriana Gomes dos Santos. No mês de agosto de 2017 ela proferiu ameaças contra Ecirleide Cristina Oliveira em Juazeiro, onde passou a responder, a partir de junho de 2018 uma Ação Penal por crime de tráfico de drogas. Já no dia 6 de janeiro de 2019 foi feita contra Dayane um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por resistência à prisão em Juazeiro.
A outra mulher assassinada em Juazeiro foi Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, no dia 5 de janeiro, igualmente na sua casa na Rua Engenheiro José Onofre Marques (São José). Ela foi encontrada semidespida no quarto de sua casa apresentando perfurações à faca e as mãos amarradas com sinais de violência sexual. Sheila estava grávida de cinco meses, teve a casa invadida e foi morta na presença de um filho autista. Estão presos Francisco John Nogueira dos Santos, de 18, seu irmão de 14 anos e Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos.
Compartilhar:


Demontier Tenório
https://www.miseria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário