CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de janeiro de 2020

Mulher e 3 filhos que deixaram casa estão entre soterrados em BH


Poucas horas depois de deixarem sua casa, que corria risco de desabar no bairro Jardim Alvorada, na região Noroeste de Belo Horizonte, uma mulher e seus três filhos acabaram soterrados após um desabamento no mesmo local.
Moradores e vizinhos de Maria Stela confirmaram que ela e os meninos de seis, oito e dez anos estão entre os soterrados e os bombeiros trabalham para resgatar as vítimas. O pai das crianças também estava no local no momento do desabamento, mas foi resgatado com vida. A família estava entre as 35 pessoas desabrigadas depois que um barranco cedeu atingindo um muro e colocando em risco 12 casas no local na tarde desta sexta-feira (24) 
Em entrevista à RecordTV Minas, ela disse que o marido tinha ajudado a vizinha a fazer a mudança e que tinha deixado a casa acompanhada dos três filhos somente com a roupa do corpo. 
No entanto, a mulher voltou ao local e está entre as vítimas de um soterramento que ocorreu às 10 horas da noite de ontem, quando o barranco cedeu, arrastando casas que já estavam ameaçadas. 
O líder comunitário do Jardim Alvorada, Sílvio Cesar Camargos, havia alertado que a situação no local estava crítica. 
— Já aconteceu vários deslizamentos em outras chuvas. Tem que desocupar porque o bem mais precioso que a gente tem é a nossa vida. Bem material, com todo a dificuldade, depois a gente consegue adquirir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário