CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Dupla flagrada em vídeo assaltando ótica é presa no interior do Ceará

A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Relógios e dinheiro levados da ótica foram recuperados  — Foto: SSPDS
Relógios e dinheiro levados da ótica foram recuperados

Dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto a uma ótica foram presos na última segunda-feira (27) horas após terem cometido o crime no município de Pedra Branca, interior do Ceará. Com eles, foram recuperados 29 relógios de pulso e a quantia de R$ 500.
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os suspeitos usaram capacete para evitar identificação. Nas imagens é possível ver o primeiro homem entrando com um capacete na cabeça. Segundo um dos funcionários, ele chegou fingindo ser cliente e em seguida tirou a arma e anunciou o assalto. Um segundo criminoso entra minutos depois na loja para ajudar a recolher os objetos da ótica.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, após investigações e buscas, a dupla foi localizada em uma comunidade conhecida como Vila do Padre. Segundo a secretaria, Kaio Feitosa Silva, de 19 anos foi um dos autores do crime, enquanto Antônio Natanael Bezerra Cantuário, de 21 anos foi o responsável por ceder a arma utilizada pela dupla. Um terceiro suspeito é procurado pelo polícia.
O caso foi levado para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde os autores ação criminosa foram autuados por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário