CRATO NOTICIAS player

domingo, 26 de janeiro de 2020

Cuidadora e namorado são presos suspeitos de matar idosa de 82 anos


A idosa foi morta a pauladas no Icaraí (Foto: via WhatsApp O POVO )

Ambos são suspeitos de tramar o roubo do automóvel do casal e em seguida matar a aposentada

Uma cuidadora de idosos e o namorado foram presos suspeitos de matar uma mulher de 83 anos a pauladas. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 24, no Icaraí, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza e terminou com perseguição policial do Icaraí até a Barra do Ceará.
Conforme o tenente Cícero Filho, o casal de idosos morava no Icaraí. O senhor tem Alzheimer. Já a esposa, Nisia Teixeira Freitas, de aproximadamente 85 anos, estava lúcida. A cuidadora, Bismel dos Santos, de 52 anos, trabalhava para a família e, conforme o tenente Cicero Filho, já vinha se apossando de bens do casal. 
"Ela entrou na casa dos idosos com o amante. Ele levou o veículo da vítima, um automóvel Corolla, e mataram a idosa a pauladas. Não mataram ele, pois tinha Alzheimer. Já a mulher era lúcida, então a mataram", explicou o tenente Cícero. 
A Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) identificou o veículo Corolla e os policiais começaram uma perseguição que começou no Icaraí e terminou na avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará.  A perseguição terminou quando o veículo colidiu com duas motocicletas.

Foi realizado cerco policial e o suspeito, Carlos André Sampaio Santos, foi preso. Em depoimento, na Delegacia do Icaraí, ele informou a participação da cuidadora, que também foi presa. A operação foi coordenada pelo tenente-coronel Océlio Alves, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e as investigações por meio da Polícia Civil.

O POVO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário