CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Unificação da Globo pode render 2.500 demissões de funcionários, diz site


O clima nos bastidores da Globo segue tenso. Na última sexta-feira (8), a emissora divulgou um novo modelo de gestão e produção que entrará em vigor em janeiro. Com esse novo projeto, o ‘Uma Só Globo, funcionários estimam que a “fusão” causará 2500 demissões.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.

O número foi obtido pelo site de notícias através de fontes que tiveram acesso a informações privilegiadas sobre o processo de reestruturação da Globo.

Em contato feito pelo Notícias da TV, a Globo nega que o corte seja de 2500 vagas, mas admite que haverá ainda mais demissões. “Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de eficiência e evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”, afirmou a emissora em nota.

As demissões já vêm ocorrendo na Globo há alguns meses, o que tem gerado ainda mais um clima de insegurança nos bastidores. Ainda segundo o Notícias da TV, na semana passada, cerca de 300 pessoas foram demitidas, somente nos Estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro.

Com informações ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário