Uma mulher de 27 anos foi agredida após reclamar de uma manobra no trânsito na Rua Juiz Renato Silva, no Bairro Papicu, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (26). A vítima relatou ao G1 que estava a caminho do trabalho quando um motorista tentou fazer uma conversão proibida. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial.
Após discutir com o motorista, Débora Lino de Oliveira Rocha foi seguida por ele até o trabalho. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Débora é agredida. Ela sofreu um soco e foi cuspida no rosto.
"Eu vinha na esquerda e esse rapaz na direita quando ele, um quarteirão depois, quis entrar à esquerda vindo da direita. E aí me fechou. Quando eu parei o carro, fiquei dizendo: 'Você tá louco?', ele disse: 'Ah, sua babaca! Você está achando ruim?", conta.
Perseguida até o trabalho - Débora relata que, durante a discussão, fez um gesto obsceno para o motorista e passou a ser seguida por ele. "Infelizmente, eu soltei um gesto obsceno e aí segui o meu caminho até o meu trabalho e depois percebi que ele estava me seguindo, passando por cima de calçada, de tudo para tentar chegar até o meu carro", relata.
Momentos após estacionar o carro em frente ao trabalho, Débora conta que o motorista parou ao lado e ameaçou agredi-la. "Quando eu estacionei o carro na frente do meu trabalho, ele parou do meu lado, desceu do carro e disse: 'Você vai levar uma surra'. E aí, ele veio para cima de mim, me cuspiu e depois quando eu ia revidar esse ato, ele socou o meu nariz."
Após as agressões, a vítima foi até o 15º Distrito Policial, onde registrou um boletim de ocorrência. A polícia trabalha com as informações do veículo do suspeito para identificar o agressor.
A delegada responsável pelo caso informou que viu o vídeo várias vezes e já tomou providências. Ela expediu as guias de lesão corporal para a Perícia Forense e também já identificou os crimes que foram cometidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário