CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de novembro de 2019

Sobrinho suspeito de matar tia em Crato é preso na zona rural de Missão Velha

O auxiliar de serviços gerais, José Anaciel Jucá dos Santos, de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (29), no distrito de Jamacaru, em Missão Velha horas depois de matar a tia de 39 anos, em Crato. A motivação para o homicídio foi uma desavença familiar. 

A Polícia Civil localizou o homem suspeito de matar a ex-presidiária Francineide Jucá, de 39 anos a “Teidinha” na cidade de Crato. O auxiliar de serviços gerais José Anaciel Jucá dos Santos, de 24 anos, completados nesta sexta-feira (29/11) residente na rua Edite Araújo Teles, 502, bairro de Vila Lobo que é sobrinho da vítima, foi encontrado horas depois de ter cometido a ação criminosa no Distrito de Jamacaru em Missão Velha.
O homicídio aconteceu ontem por volta das 10h40min no interior da casa da vítima, na Rua Edite Araújo Teles, 512 no bairro de Vila Lobo. “Teidinha” foi morta com cinco tiros, três no rosto, um na nuca e outro no pescoço. Segundo informações, o crime foi motivado por desavença familiar.
O Delegado Marcos Antônio dos Santos juntamente com os inspetores Haglésio e Jenian estiveram no local do homicídio onde recolheram um projétil que estava próximo ao corpo da vitima. A equipe da Polícia Civil em ato contínuo deu iniciou as diligências em torno o fato, culminado na tarde de ontem  na prisão do principal suspeito de cometer a ação criminosa.
A segundo a polícia, Francineide Jucá já respondia a vários procedimentos policiais e, segundo familiares da mesma, ela era viciada em drogas.
 CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário