CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de novembro de 2019

Imprensa caririense enlutada: Morre em Crato aos 76 anos o radialista Francisco Heron Aquino

O velório acontece no centro velório Anjo Guarda, na rua Nelson Alencar, no centro com sepultamento previsto para as 17 horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade na área central do Crato.

O Rádio está de luto, o cariri perdeu uma das mais expressivas vozes. Morreu aos 76 anos de idade na casa de saúde São Miguel, em Crato o radialista Francisco Heron Aquino, o mais completo locutor do cariri.
O radialista Heron Aquino, como era mais conhecido, faleceu na noite de ontem (29) vítima Alzheimer, transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal que se manifesta pela deterioração cognitiva e da memória, comprometimento progressivo das atividades de vida diária e uma variedade de sintomas neuropsiquiátricos e de alterações comportamentais.
Heron Aquino deixa três filhos, Elba, Ana Lígia e Wendel além da esposa, Ana Maria que estive sempre ao seu lado até o ultimo momento. O velório acontece no centro velório Anjo Guarda, na rua Nelson Alencar, no centro com sepultamento previsto para as 17 horas no cemitério Nossa Senhora da Piedade na área central do Crato.
 CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário