CRATO NOTICIAS player

sábado, 23 de novembro de 2019

Cinco bandidos foram mortos em três dias na Grande Fortaleza durante assaltos e em confrontos com a Polícia

Varjota 77 GMF 4 GMF 7
VARJOTA                                       CAUCAIA                                          CARLITO PAMPLONA
Maranguape 999
MARANGUAPE: dois bandidos foram linchados e os corpos queimados na CE-065
Subiu para cinco o número de bandidos mortos em confrontos com a Polícia ou linchados nas ruas da Grande Fortaleza nos últimos três dias. Somente ontem, quinta-feira (21), dois criminosos tombaram sem vida quando praticavam crimes e reagiram à voz de prisão. Um dos casos aconteceu na Capital e outro em Caucaia.
Era por volta das 16 horas, quando três criminosos assaltaram uma agência lotérica localizada na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza. Após a fuga dos ladrões, em um veículo Voyage verde, roubado, a Polícia Militar montou um cerco na área e localizou os bandidos em fuga. Houve troca de tiros na Rua Olavo de Andrade, e um dos assaltantes morreu ao ser baleado pelos PMs, sendo identificado como Jálisson do Nascimento Teles. Um comparsa dele acabou preso e o terceiro conseguiu fugir. Os três era moradores do Barroso e todos possuem antecedentes criminais.
Praticamente na mesma hora, policiais do Comando Raio trocaram tiros com traficantes no Parque Soledade, a cidade de Caucaia. Os PMs faziam patrulhamento ordinário nas ruas da comunidade quando foram atacados a tiros ao se aproximarem de um beco onde estavam os “vigias” do tráfico. Um deles era um adolescente de apenas 14 anos, identificado como Eduardo Júlio Martins, que acabou baleado. Ele chegou a ser levado à UPA de Caucaia, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte por intervenção policial. No local do tiroteio, os policiais apreenderam armas, munições e drogas.
Outros casos
Na manhã da última terça-feira (19), outro adolescente morreu quando praticava assaltos nas ruas de Fortaleza. O fato ocorreu na esquina das ruas Marcos Macedo e Frederico Borges, no bairro Varjota, na zona nobre da cidade. No momento em que tentavam praticar mais um roubo, o trio de assaltantes foi surpreendido por um homem, não identificado, que reagiu atirando. Dois bandidos fugiram do local. O terceiro acabou morto, sendo identificado apenas por Fabrício, que era morador da Favela Verdes Mares, onde, provavelmente, os comparsas estejam escondidos da Polícia.
E na noite de quarta (20), dois assaltantes foram perseguidos e mortos por populares na rodovia estadual CE-065, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A dupla tinha acabado de praticar mais um assalto na região, tendo como alvo um mercadinho. Os dois ladrões fugiram numa motocicleta, mas foram perseguidos e linchados, Em seguida, tiveram os corpos queimados na estrada. Um deles foi identificado por Irlanilson Pinheiro da Silva, 18 anos. O comparsa era um adolescente de 16 anos, conhecido por “Mortadela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário