LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Otimista, Marcelo Rezende fala sobre voltar a trabalhar no 2º semestre


Em tratamento contra um câncer no pâncreas e no fígado, o caso de Marcelo Rezende tem deixado fãs preocupados por conta das muitas notícias que ganham as redes sociais a respeito do jornalista.

Para acalmar o público que o acompanha, Rezende grava vídeos e manda mensagens em seu Instagram com frequência. Na última delas, publicada na madrugada desta quarta (12), o apresentador da Record falou, otimista, sobre o seu retorno à TV.

"Tantas vezes me mataram, tantas vezes eu morri, mas eu estou aqui, ressuscitado", começou o jornalista, com um trecho de uma música cantada por Mercedes Sosa.

E continuou: "Já ouvi falar de tudo ao respeito, desde que estava no bico do corvo até que eu tinha sido internado com rapidez. Tudo mentira", conta.

"Eu estou ótimo, me recuperando, você está vendo cada dia e eu tenho uma certeza: essa vitória pertence a glória de Deus! ... Se bobear, já nesse segundo semestre eu vou estar trabalhando", diz Rezende, otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário