LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Elementos atiram em patrulhas da PM em Fortaleza e um militar fica ferido


Um policial foi atingido por um tiro no abdome nas proximidades de uma faculdade, no bairro Damas

Dois ataques a policiais militares foram registrados nesta última terça-feira (18),em Fortaleza. Elementos armados com pistolas e escopetas atiraram contra viaturas da PM em dois bairros diferentes da cidade. Em um deles, houve revide e um bandido acabou morto. No outro episódio, um PM foi baleado por marginais e está internado.

O primeiro ataque ocorreu à tarde, quando criminosos ligados a uma quadrilha de traficantes foragidos do Gueto da Barra do Ceará, e agora alojados no bairro Álvaro Weyne, dispararam tiros contra uma patrulha da PM nas imediações da Lagoa do Urubu.

Imediatamente foi montado um cerco policial e várias patrulhas da área receberam o apoio de homens do Batalhão Raio e do BPChoque. Numa troca de tiros em um dos becos da favela próxima à lagoa, um dos criminosos foi baleado e morto. Outros conseguiram fugir.

Horas depois, os bandidos voltaram a atirar contra outras viaturas e novo cerco foi realizado, porém, ninguém foi preso.

A área onde ocorreram os dois confrontos é considerada uma das mais perigosas e violentas da zona Oeste da Capital. Bandidos fortemente armados passaram a ocupar a comunidade depois de terem fugido do Gueto da Barra do Ceará no começo do mês de março passado, quando a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social determinou a “Operação Marco Zero” em toda a Grande Barra do Ceará e o a PM ocupou os dois principais redutos do tráfico naquele bairro, o Gueto e o Morro de São Tiago. Os traficantes fugiram de lá levando suas armas e as drogas.

Outro baleado

À noite, elementos atiraram contra uma viatura da Polícia Militar nas imediações de uma faculdade, no bairro Damas. Um PM, identificado como soldado Diego, foi baleado e levado pelos colegas de farda para o “Frotinha” de Parangaba.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Comando da PM, o PM permanece hospitalizado. Ele foi atingido com um tiro no abdome. A bala transfixou o corpo do militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário