LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Caminhão do Exército tomba e deixa um morto no Piauí


pedro-696x520.jpg
Um militar morreu e ao menos 25 ficaram feridos em um acidente com um caminhão do Exército em Barras, no norte do Piauí, neste domingo (9). O veículo tombou e caiu em uma ribanceira às margens da Rodovia PI-113, durante viagem que havia iniciado em Teresina e terminaria no município de Batalha.
O soldado Pedro Henrique Pimentel (foto), natural do Piauí, morreu no local do acidente. Familiares confirmaram a identificação dele através de redes sociais. Os feridos receberam primeiro atendimento em Barras e foram encaminhados a hospitais da capital piauiense. O estado de saúde deles não foi informado.
Em nota, o 2º BEC (Comando do 2º Batalhão de Engenharia de Construção) afirmou que os militares eram encarregados de uma obra do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na Rodovia BR-222 na região de Batalha. O comboio também era acompanhado por uma ambulância e um veículo do Exército que transportava máquinas.
Em paralelo à investigação da Polícia Civil, a unidade irá instaurar um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar as causas do acidente.

WhatsApp Image 2017-07-09 at 14.17.05.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário