LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ataque a banco - Mais uma agência é alvo de criminosos - Desta vez o crime foi em Horizonte

Mais uma agência bancária no Ceará foi alvo de ação criminosa. Desta vez, suspeitos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos arrombaram a porta da agência mas fugiram após o dispositivo de segurança do equipamento ser acionado. A ação foi na madrugada da última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Horizonte, o dispositivo de segurança foi acionado com o arrombamento e ejetou fumaça por toda a agência, espantando, assim, os criminosos.
A PM foi chamada para a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou a agência vazia. Diligências foram realizadas pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia suspeita que os criminosos tivessem o objetivo de explodir os caixas eletrônicos para obter o dinheiro. Até agora, 35 agências bancárias foram atacadas, no Ceará. O último aconteceu no dia 12 de julho, no município de Nova Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário