LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 8 de julho de 2017

Após briga por ciúme, mulher é enterrada viva pelo noivo


O casal de noivos Stacey Gwilliam, de 34 anos, e Keith Hughes, de 39, teve uma discussão por ciúme na cidade onde mora, na Península de Gower, no País de Gales. A mulher foi estrangulada pelo noivo, ficou inconsciente e foi enterrada viva na floresta.

Stacey contou ao programa de TV "Good Morning Britain" que a discussão foi grave. Segundo a mulher, eles trocavam insultos quando Hughes a agrediu. O agressor teria agarrado a vítima com os braços em volta do pescoço, até ela desmaiar.
Assim que acordou do desmaio, Stacey percebeu que estava enterrada e, mesmo sem conseguir respirar, retirou toda a terra e mato que havia sobre ela e saiu da cova feita por Hughes. "Usei as minhas unhas para cavar. Depois me arrastei pela floresta", contou ela.
A mulher passou 26 dias internada no hospital. Ela precisou da ajuda de muletas para andar por semanas e ainda tem dificuldade para comer e falar. "Eu tenho flashbacks constantes, além de ataques de pânico", revelou. "Tenho dificuldade para pegar no sono e relaxar".
Em sua defesa, Hughes disse que enterrou a noiva porque pensou que ela estava morta e nega ter tido a intenção de matá-la. "Entrei em pânico. Joguei um pouco de terra em cima dela, junto com uns ramos de folhas. Pensei que estivesse morta. Me arrependi de tudo o que eu fiz. Estava com ciúmes e achava que ela tinha me roubado", lamentou.
O agressor foi condenado a prisão perpétua pela Justiça.
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário