CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pistoleiros matam secretário de Esportes do Município de Ibicuitinga , no Sertão Central. Esposa presenciou o assassinato

Quarta-feira 3.2.2016 075
Pedro Lopes da Silva foi assassinado dentro de sua sorveteria
Quarta-feira 3.2.2016 074
Dezenas de pessoas foram ao local do crime em busca de informações sobre o caso
Um crime de morte chocou a população do Município de Ibicuitinga, no Sertão Central do Ceará (a 190Km de Fortaleza). Pistoleiros executaram, com vários tiros, o secretário de Esportes daquele Município.
O caso ocorreu por volta de 20h30. Pedro Lopes da Silva, o “Pedro do Zélio”, que também era comerciante, foi executado sumariamente quando estava trabalhando em seu estabelecimento, uma sorveteria localizada no Centro de Ibicuitinga.
Conforme informações iniciais colhidas pela Polícia no local do crime, dois desconhecidos chegaram à sorveteria  e simularam ser clientes. Um deles pediu um sorvete. De repente, os dois sacam suas armas e começam a atirar em “Pedro do Zélio”.
O secretário recebeu vários tiros à queima-roupa, tendo morte instantânea. A esposa dele, que também atendia os clientes no balcão da sorveteria testemunhou o assassinato do marido, mas não foi ferida.
Os pistoleiros fugiram do local sem levar nada da vítima, o que, a princípio, afasta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá apurar o caso.
.blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário