CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Nova moda na china, segurar caneta com os seios e postar na internet, tem causado polêmica


Uma nova brincadeira tem causado polêmica na china e levantado várias questões, se trata de uma moda para provar se é uma “mulher de verdade”, ao segurar um lápis ou caneta no seios, se o objeto ficar no lugar é postado uma foto nas redes sociais se vangloriando do o feito.
Alguns têm até mesmo levado a um passo adiante, experimentando com escovas e garrafas.
Internautas do sexo feminino que participam no novo desafio de mama
milhões de fotos já foram vazadas em redes sociais chinesas por usuárias, muitas vezes acompanhada pela legenda: “Passe o desafio de provar que você é uma mulher verdadeira.”
CENInternautas do sexo feminino que participam no novo desafio de mama
A tendência tem causado algum debate no site de microblog chinês Sina Weibo, com alguns usuários reclamando que alguns têm uma “vantagem injusta” em ter seios grandes, como resultado da genética. “Portanto, para aqueles de nós que não são tão bem-dotado no departamento de peito, a nossa feminilidade está sendo posta em causa”, reclama uma usuária do microblog.
Aimee Fletcher, que passou por uma mastectomia dupla, rebateu o conceito no Twitter ao postar uma fotografia de seu próprio peito.
Aimee disse ao portal de notícias Mirror Online que: “Algumas pessoas são tão estúpidos e dispostas a fazer qualquer coisa apenas para mostrar seus corpos na Internet!Eu acho que a verdadeira feminilidade vem de dentro, você não está definida como uma mulher por como você aparece externamente.”. Completou ela.

Via Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário