CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

No time das fortonas do carnaval, rainha de bateria da Caprichosos elogia Gracyanne Barbosa e diz: ‘Quem critica tem recalque’


Elaine Ranzatto assumiu o posto após a saída de Antonia Fontenelle Foto: Marcelo Theobald
Tamanho do texto A A A
— Queria malhar no dia do desfile para extravasar, mas a minha personal não deixou — lamenta Elaine Ranzatto, estreante no posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, escola que vai homenagear Petkovic com o enredo “Tem gringo no samba”. Pela declaração, é fácil perceber o quanto ela gosta de cuidar do corpo. E não é a única.
A Caprichosos vai homenagear Petkovic com o enredo
A Caprichosos vai homenagear Petkovic com o enredo "Tem gringo no samba" Foto: Marcelo Theobald
Elaine Ranzatto faz sua estreia como rainha de bateria
Elaine Ranzatto faz sua estreia como rainha de bateria Foto: Marcelo Theobald
Na mesma avenida onde a loura vai desfilar passarão ainda as bombadas Denise Dias, Janaína Santucci, Ariany Nogueira, Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa. Esta última, conta Elaine, é o seu exemplo. — Eu a respeito muito. Gracyanne não tem dia do lixo na alimentação, ela cumpre a dieta todos os dias — destaca a empresária.
Elaine Ranzatto se inspira em Gracyanne Barbosa
Elaine Ranzatto se inspira em Gracyanne Barbosa Foto: Marcelo Theobald
E, assim como sua musa, Elaine não escapa das críticas. Principalmente em Angola, onde mora. Mas engana-se quem pensa que ela se incomoda. — Isso é recalque! Se não acha bonito, por que fica olhando minhas fotos? É o meu estilo de vida, é o que eu gosto — argumenta ela que, em outubro do ano passado, foi campeã no concurso Diva Fitness.
A empresária diz que ouve muitas críticas sobre o corpo sarado, principalmente em Angola, onde mora
A empresária diz que ouve muitas críticas sobre o corpo sarado, principalmente em Angola, onde mora Foto: Marcelo Theobald
O segredo para alcançar esse corpão ela resume em uma palavra: disciplina. — Não bebo, não como açúcar, não tomo refrigerante, como clara de ovo o ano todo e raramente saio à noite. Fiz uma escolha e me dedico a isso.
Elaine Ranzatto, de 37 anos, assumiu o posto após a saída de Antonia Fontenelle, que acusou a Caprichosos de cobrar R$ 30 mil além do que ela já tinha doado para ajudar a escola. A mulher de Jonathan Costa disse ainda que uma "putinha" qualquer entraria no seu lugar.
Elaine Ranzatto faz sua estreia como rainha de bateria
Elaine Ranzatto faz sua estreia como rainha de bateria Foto: Marcelo Theobald
— Ela, que se define como uma lady (o apelido dela no Instagram é @ladyfontenelle) não poderia falar assim, foi um desrespeito muito grande — critica ela, sem demonstrar maiores preocupações.
A loira afirma ainda que a polêmica não prejudicou sua chegada ao posto. — Mesmo morando em outro país, sempre que posso estou presente, já fazia assim quando era musa — afirma. — Agora como rainha eu entro na bateria , converso com ele. Tenho recebido muito carinho.
Elaine Ranzatto assumiu o posto após a saída de Antonia Fontenelle
Elaine Ranzatto assumiu o posto após a saída de Antonia Fontenelle Foto: Marcelo Theobald
Elaine Ranzatto diz que o segredo para o corpo e disciplina
Elaine Ranzatto diz que o segredo para o corpo e disciplina Foto: Marcelo Theobald


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário