CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

‘As notícias não são boas sobre Schumacher’, diz ex-presidente da Ferrari


Família impede visitas ao piloto Foto: Albert Gea / REUTERS
Extra

O ex-presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, está pessimista em relação ao estado de saúde de Michael Schumacher. O ex-piloto sofreu um grave acidente há mais de dois anos em uma estação de esqui na França. Durante o evento da revista italiana “Quattroruote”, o ex-chefão da escuderia afirmou que as notícias sobre o heptacampeão mundial não são boas.
– Sobre Schumacher? Sigo me informando, mas as notícias que me chegam não são boas. Michael foi um grandíssimo piloto, com quem tive uma larga relação pessoal e profissional. Tive o prazer de termos filhos quase que simultaneamente também. Mas a vida é estranha – afirmou.
Montezemolo comandou a Ferrari de 1991 a 2014. Na sua gestão, Schumacher ganhou cinco títulos mundiais dos sete que tem.
– Ele é o piloto de maior sucesso da Ferrari e teve apenas um sério acidente em sua carreira, em 1999 - e não foi por culpa dele. Infelizmente, acabou caindo enquanto esquiava, acidentalmente, e isso o arruinou – disse o ex-presidente da escuderia.
Schumacher e Luca di Montezemolo em registro de 2002
Schumacher e Luca di Montezemolo em registro de 2002 Foto: Patrick Hertzog
As informações sobre o real estado de saúde de Schumacher são raramente divulgadas. A família evita dar declarações e apenas se manifesta para desmentir o que sai na imprensa europeia. Até mesmo as pessoas próximas ao ex-piloto não podem visitá-lo, como é o caso do ex-empresário dele, Willi Weber
– Corinna me impede de ter qualquer contato com Michael. Tentei várias vezes visitá-lo, sem sucesso. Eles sempre se recusam a me dar permissão para vê-lo. A situação é insustentável para mim e minha família sofre. Durante 25 anos, as nossas famílias estavam intimamente relacionadas e agora... Ninguém pode entender – disse ao jornal “Bild”.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário