CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acidente com ônibus de romeiros que seguia Arapiraca-AL com destino a Juazeiro do Norte-CE deixa dez pessoas feridas.

O acidente aconteceu na noite deste sábado no trecho da CE 060 que liga Barbalha a Jardim.

Dez pessoas saíram feridas num acidente ocorrido por volta das 20h45min, deste sábado envolvendo um ônibus escolar de Arapiraca-AL, de placas MNI 8019. O coletivo transportava 40 passageiros procedentes daquele município alagoano com destino a Juazeiro do Norte-CE onde participariam da romaria das candeias,  quando na CE 060, na ladeira do Caldas, proximidades da curva do S, entre os municípios de Jardim e Barbalha sofreu um problema mecânico vindo o motorista perder o controle da direção e o veiculo subir em um barranco.

A Ciops Barbalha foi informada do ocorrido e acionou uma viatura da PM, bem como o Samu e corpo de bombeiros.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/22065/2.jpg

As equipes de socorro constataram varias vitimas no local entre elas, Jose Ailton da Silva34 anos, Salete Maria da Conceição FirminoJose expedito da Silva,49 anos, Jose Antonio de OliveiraJose Alan Lima de Oliveira51 anos,Sueli Maria Araújo da Silva, 35 anos, Iracema Ferreira de Araújo Silva, 59 anos,Jose Barbosa Neto, 42 anos, Maria Correia Barbosa Silva 26 anos eCicera Conceição Matias, 41 anos que foram socorridas, parte para o hospital regional do cariri, e UPA de Juazeiro do Norte,  e outra para os hospitais São Vicente e Santo Antonio da cidade de Barbalha.

LESÃO CORPORAL EM BARBALHA

Neste  domingo por volta de 00h55min,  a polícia de Barbalha foi avisada através de ligação para o número 190 de que havia dado entrada no Hospital São Vicente de Paulo, uma mulher lesionada a faca na coxa esquerda.  O policiamento do Ronda se deslocou ao hospital onde identificou a vítima como sendo a  jovem,  Janykeile Pereira, 22 anos, residente na rua projetada ‘’O’’ no bairro parque Bulandeira.

Segundo os policiais, a vítima informou que teria sido esfaqueada pelo seu marido,Francisco Alexandre de Lima Barbosa, 22 anos que fugiu tomando rumo ignorado. Os militares realizaram diligencias, mas não logrou êxito em localizar o agressor


FOTOS: REPRODUÇÃO/WHATSAPP/////CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário