CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Crato Notícias: HOJE MAIS DE 110.027 MIL ACESSOS EM UM ÚNICO DIA

Gráfico de visualizações de página do Blogger
Visualizações de página de hoje
110.027
Visualizações de página de ontem
118.777
Visualizações de página do mês passado
4.163.029
Histórico de todas as visualizações de página
9.839.399
Não rastrear suas visualizações de página

Acidente fatal em Acopiara

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal, em Acopiara

A vítima foi o motociclista Francisco Salvador da Silva Filho, 22 anos. Segundo informações outras duas pessoas ficaram feridas: Manoel Reibson Santos, 33 anos e Antônio Costa Neto, 60 anos, ambos de Quixelô (CE). A polícia esteve no local adotando as medidas cabíveis. 

Dono do maior pênis do mundo tem problemas com mulheres


O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, que declara ser o dono do maior pênis do mundo, sofre na hora de encontrar o seu par. 

Depois de revelar uma imagem em 3D comprovando possuir um membro de 48,2 centímetros, Roberto sente que as mulheres têm medo e se afastam dele. Só para se ter uma ideia, o órgão sexual passa do joelho e possui uma glande de 25 centímetros. 

Apelidado de Centauro, o mexicano luta para entrar no livro dos recordes e tentar ganhar algum dinheiro com aquilo que, segundo ele, não atrai nenhuma pretendente. O atual detentor do título é o norte-americano Jonah Falcon, cujo pênis mede 34 centímetros. 

Em entrevista, Roberto declarou que não descarta carreira como ator pornô. Nos dias de hoje, ele vive de assistência do governo e chega a procurar comida em lixos desde foi preso e deportado como imigrante ilegal nos Estados Unidos. 



Tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE


Tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PETiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM e bandido em festividades de Carnaubeira da Penha, no Sertão de PE
Na madrugada desta segunda-feira, dia (31), por volta das 02:00, durante as festividades de Carnaubeira da Penha, Policiais Militares da 1ª CIPM abordaram no pátio de eventos um elemento de nome GILDO LUCIANO DE MOURA, que segundo informações policiais, o mesmo era um indivíduo de alta periculosidade o qual já havia fugido da Cadeia Pública de Floresta-PE, e da Cadeia Pública de Abaré-BA, tendo sido acusado de três tentativas de homicídios, sendo eles: um contra "Neguinho de Zé de Anã", em Carnaubeira, outro contra o Sargento BM Ranieri, próximo ao Distrito de Carqueja, em Floresta e o terceiro contra o Sr. Adelmo na Serra do Arapuá, em Carnaubeira, como também era acusado de assaltar as agências dos correios na cidade de Rodelas-BA e Abaré-BA.
Segundo informações, GILDO LUCIANO DE MOURA efetuou seis disparos contra o Policiamento vindo a atingir o Ten Lyra no braço e o Cb Jaelson no ombro, onde transfixou atingindo-o também no pescoço, tendo o policiamento reagido à injusta agressão, atingindo o bandido que veio a ser socorrido ao Hospital de Carnaubeira, não resistindo aos ferimentos, vindo à falecer no nosocômio. Foi encontrado em seu bolso mais 13 munições intactas de Cal. 38 e em seu poder estava um revólver Cal. 38 Taurus número OK 350817 e a quantia de R$ 367,00 em espécie. Mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte.

Os Policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro de Belém do São Francisco e em Salgueiro e passam bem, ambos estão sendo acompanhados pelo Comando da 1ª CIPM que também estava no local no momento do ocorrido.



Blog: O Povo com a Notícia

Filho mata a própria mãe e coloca fogo em São José do Egito, no Sertão de PE


Filho mata a própria mãe e coloca fogo em São José do Egito, no Sertão de PE
Na manhã do sábado, dia (29), por volta das 09h, um crime abalou Tuparetama e São José do Egito, no Sertão do Pajeú. A GT Ordinária foi acionada pela permanência da 3ª/CPM afim de verificar um possível homicídio no Sítio Torrões, zona rural de São José do Egito. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, segundo testemunhas, o imputado José Ailton Nunes de Oliveira, de 28 anos, solteiro, desocupado havia desferido um golpe de faca-peixeira contra sua mãeFrancisca Nunes de Oliveira, de 49 anos, casada, agricultora, ambos moradores da mesma residencia no sitio Torrões, e em seguida arrastado-a para fora da residência e ateado fogo no corpo da vitima, alguns moradores ao avistarem a fumaça se deslocaram até o local e apagaram as chamas, porém o corpo da vitima ficou parcialmente carbonizado. Com o apoio da GT de Tuparetama e da equipe do GATI os mesmos apreenderam a faca utilizada no crime, (faca-peixeira) de oito polegadas, onde as buscas das equipes continuaram e lograram êxito na captura do imputado que estava homiziado na caatinga.

Em seguida a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis. Ainda segundo informações dos moradores daquele local o imputado sofre de problemas mentais.

Filho mata a própria mãe e coloca fogo em São José do Egito, no Sertão de PE

Blog: O Povo com a Notícia

Um acidente foi registrado nesta segunda feira na cidade de Farias Brito

Um acidente  foi registrado nesta segunda feira na cidade de Farias Brito segundo informações um mototaxista e um carro da Prefeitura de Assaré se envolveram no acidente.

Motorista de Cristiano Araújo dirigia a 179 km/h, aponta laudo de montadora


Delegado responsável pelo caso ainda aguarda relatório de criminalística da Polícia Civil para concluir as investigações.

Anderson Dezando EGO, no Rio
O motorista de Cristiano Araújo que conduzia o carro do cantor sertanejo no dia do acidente fatal dirigia a uma velocidade de 179,3 km/h antes do automóvel capotar. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Jacomelis, essa foi a conclusão do relatório técnico feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente.
Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)Cristiano Araújo e o motorista Ronaldo Miranda
(Foto: Reprodução/ Instagram)






Se o laudo da polícia também informar que o motorista Ronaldo Miranda dirigia acima do permitido, ele poderá ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena para esse tipo de crime pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova."Essa informação não tem valor oficial, ainda aguardamos a conclusão do Instituto de Criminalística da Polícia Civil para concluir as investigações, mas ela vem corroborar o depoimento do próprio motorista, que assumiu que dirigia acima da velocidade permitida", conta o delegado. "O nossa laudo investiga também se a questão das rodas não-originais influenciou ou não", explica.
De acordo com o delegado, a velocidade citada no relatório da Land Rover refere-se àquela em que o carro estava cinco segundos antes do acionamento dos airbags. A velocidade máxima no trecho da rodovia onde aconteceu o acidente é de 110 km/h.
No acidente, além de Cristiano Araújo, também morreu a namorada do sertanejo, Allana de Moraes, de 19 anos. Em entrevista ao EGO, a mãe da jovem já contou que não se interessa pelas investigações.
O empresário de Cristiano, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona no momento do acidente, também não aguarda o laudo da perícia com expectativa. "O acidente poderia ter sido evitado? Poderia. Mas já estava escrito, marcado. Infelizmente a hora dele chegou. Na minha opinião, não há culpados. Foi a feita a vontade de Deus... Resumindo, é isso".

Violência deixou 62 mortos no fim de semana no Ceará, com 53 homicídios e 9 mortes em acidentes (veja lista completa das vítimas)


Iphone 31.8.2015 279
Um dos assassinatos em Fortaleza ocorreu na Rua Solon Pinheiro, no bairro José Bonifácio, onde Emanuel Jader Lima Duarte foi morto a tiros e teve, ainda, uma faca deixada cravada no pescoço (ver detalhe na foto)
A violência armada marcou o fim de semana no estado do Ceará, com o registro de, pelo menos, 53 casos de assassinatos no período entre a última sexta-feira ((28) e o começo da madrugada desta segunda-feira (31). Além disso, os acidentes de trânsito causaram 9 óbitos, totalizando, assim, 62 mortes violentas no período. O balanço ainda é parcial.
Somente em Fortaleza, foram 29 casos de homicídios, incluindo uma chacina que deixou cinco mortos no bairro Jardim das Oliveiras. Na região metropolitana foram mais 9 casos, enquanto no Interior ocorreram outros 15 assassinatos.
Em Fortaleza, entre a manhã de sexta-feira e o começo de hoje, ocorreram 29 homicídios nos seguintes bairros: Dom Lustosa, Jangurussu (2 casos), Siqueira, Papicu, Pirambu, Centro, Edson Queiroz, Aldeota, Messejana (2 casos), Henrique Jorge, Passaré (2 casos), Planalto Ayrton Senna,  Bela Vista, Jardim das Oliveiras (6 assassinatos, incluindo a chacina com cinco mortos), Papicu, Olavo Oliveira, José Bonifácio, Quintino Cunha, Jardim Guanabara, Carlito Pamplona e Granja Lisboa.
Na  Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  foram registrados 9 homicídios nos seguintes Municípios:  Pacatuba, Chorozinho, Maracanaú (4 casos), Itaitinga, Horizonte, Maranguape .
Já no Interior do estado, foram praticados, pelo menos, 15 assassinatos nos Municípios: Independência, Aracati, Jaguaretama, Sobral, Juazeiro do Norte (3 casos), Crato (um duplo homicídio), Quixeramobim, Beberibe, Umari, Quixadá, Missão Velha e Morada Nova.
Entre os casos, foram registrados seis  tiroteios  que deixaram 12 mortos e oito  feridos.
Trânsito
Já os acidentes de trânsito causaram nove mortes sendo três na Região Metropolitana de Fortaleza e outros seis no Interior, nos seguintes Municípios: Aurora, Limoeiro do Norte (2 casos), Alto Santo, Crato, Araripe, Aquiraz, Caucaia e Maranguape.
Veja agora a lista das vítimas dos casos de violência no Ceará no fim de semana:
CAPITAL
01 – João Augusto da Silva Filho (bala) – Rua  Elisbão Veloso/Dom Lustosa
02 – Antônio Marcos Gerônimo da Silva Filho (bala) – Rua 16/Parque Santa Maria
03 – Jardeson Rocha de Sousa (bala) – Rua Maciel Bezerra/Siqueira
04 – José Celedones Pinto (bala) -  Rua Ávila Goulart/Papicu
05 – José Cândido de Lima (bala) – Pirambu
06 – Vítima não identificada/masculino  (faca) – Rua Senador Almir Pinto/Centro
07 – Jackson Douglas Pereira de Araújo (bala) – Rua do Corrente/Edson Queiroz
08 – Malcom Jonas do Nascimento Lima (bala) – Rua Fonseca Lobo/Aldeota
09 – Darlan Freitas Rodrigues (bala) – Rua Eudes Cardoso/Messejana
10 – Vítima não identificada/masculino (bala) – Av. Jornalista Tomaz Coelho/Messejana
11 – Vítima não identificada/masculino (bala) – Rua Cel. Matos Dourado/Henrique Jorge
12 – Felipe de Paulo Soares (bala) – Rua Silvanina de Jesus/Passaré
13 – José de Sousa Soares Filho (bala) – Rua Marcelo Costa/Planalto Ayrton Senna
14 – Lucas Gomes Lima de Santana (bala) – Rua Marcelino Sousa/Passaré
15 – Maria Dutra (bala) – Rua Uruguai/Bela Vista
16 – Francisco Johnatan Lopes (bala) – Rua 9 (Favela Cinquentinha)/Jardim das Oliveiras
17 – Paulo César Lima Ramalho Rua 9 (Favela Cinquentinha)/Jardim das Oliveiras
18 – Francisco Carlos Ferreira Lima (bala) – Rua 9 (Favela Cinquentinha)/Jardim das Oliveiras
19 – Elvis Inácio Barbosa (bala) – Rua 9 (Favela Cinquentinha)/Jardim das Oliveiras
20 – Vítima não identificada/masculino (bala) – Rua 9 (Favela Cinquentinha)/J. das Oliveiras
21 – Vítima não identificada (bala) – Rua Dois (Favela Cinquentinha)/Jardim das Oliveiras
22 – Francisco Henrique da Silva Pereira (bala) – Papicu
23 – Anderson Vitorino de Freitas (bala) – Rua Francisco Lima e Silva/Jangurussu
24 – Maria Zenir  Sousa Costa (outros meios) – Rua Raimundo Pinheiro Bastos (Olavo Oliveira)
25 – Emanuel Jader Lima Duarte (bala e faca) – Rua Solon Pinheiro/José Bonifácio
26 – Raimundo Clemente Neto (bala) – Av. da Independência/Quintino Cunha
27 – Francisco Benedito Nunes Dias (bala) – Rua Antônio Arruda/Jardim Guanabara
28 – Paulo Antônio Lopes Pereira (bala) – Travessa Holandesa/Carlito Pamplona
29 – Vítima sem identificação/masculino (bala) – Rua José Abílio/Granja Lisboa
REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
30 – André Kelton dos Santos Teles (bala) – Estrada do Timbó Velho/Pacatuba
31 – Elvisney Maciel de Freitas (bala) – Lagoa do Cedro/Chorozinho
32 – Vítima não identificada/masculino (bala) – Rua João Alencar-Centro/Maracanaú
33 – Lucas Pereira de Sousa (bala) – Localidade Olho D’Água (Marac anaú)
34 – José Wiliton de Sousa Lopes Dary (bala) – Localidade Olho D’Água (Maracanaú)
35 – Camilo Nascimento de Sousa (bala) – Rua João Casemiro-Jabuti/Itaitinga
36 – Weries Freitas da Silva (bala) – Rua Celso Assunção/Horizonte
37 – Israel Said Damasceno Bezerra (outros meios) – Rua C-Conjunto Timbó/Maracanaú
38 – Pedro Lopes da Silva (bala) – Localidade Rato/Maranguape
INTERIOR DO ESTADO
39 – Olavo Nunes Soares Lima (faca) – Independência/Sede
40 – Francisco Ednaldo Bessa (bala) – Córrego dos Rodrigues/Aracati
41 – Darciano Peixoto Bezerra (bala) – Jaguaretama/Sede
42 – Francisco Gerardo de Sousa (bala) – Vila Brasil-Bairro  Vila União/Sobral
43 – Damião Edson Nascimento de Moura (pedradas) – Sítio Barro Branco/Juazeiro do Norte
44 – Antônio Jorge da Silva (bala) – Rua Fortaleza-Bairro Pantanal/Crato
45 – Willians Barbosa da Silva (bala) – Rua Fortaleza-Bairro Pantanal/Crato
46 – Vítima não identificada/masculino (faca) – Sede/Quixeramobim
47 – João Rodrigues de Jesus Neto (pauladas) – Localidade Tanque dos Ribeiro/Beberibe
48 – Francisco de Neto (pedradas) – CE-284-Agrovila/Umari
49 – Francisco Rafael da Silva (bala) – Distrito São João do Aruaru/Morada Nova
50 – Ediclemeson Pedro dos Santos (bala) – Rua da Paz/Juazeiro do Norte
51 – Anderson Gomes da Silva (bala) – Bairro Renascer/Quixadá
52 – Cícero Cardoso Balbino Filho (bala) – Bairro Cidade de Deus/Missão Velha
53 – Vítima não identificada/menor (bala) – Avenida Aílton Gomes/Juazeiro do Norte
Óbitos em acidentes de trânsito
54 – Antônio Eudes da Silva Paulo (choque/moto) – Loc. Várzea da Cobra/Limoeiro do Norte
55 – Vítima não identificada/masculino (queda) – Aurora
56 – Maria Rosana de Sousa Lima (choque/moto) – CE-266/Limoeiro do Norte
57 – Onofre Ferreira de Almeida (atroipelamento) – CE-040 Km 24/Loc. Jacundá/Aquiraz
58 – Mardônio Nascimento dos Santos (colisão) – CE-085 Km 12/Loc. Alto do Garrote/Caucaia
59 – José Wesley Vitorino Nunes (colisão) – CE-065/Maranguape
60 – Antônio Nildo Almeida de França (queda/moto) – CE-138 Km 17/Alto Santo
61 – Cláudio Robertodo Nascimento Félix (queda/moto) – Bairro Seminário/Crato
62 – Pedro Cícero Cavalcante (queda/moto) – CE-292 Loc. Baixa da Maria Preta/Araripe

FONTE-BLOG FERNANDO RIBEIRO

Manifestação em jardim


Protesto na entrada e saida da cidade, os moradores reivindicam para que terminarem as obras que o governo começou e não terminou da duplicaçao vias  todas as saidas.

CARIRI: Acidentes com moto mata três na região da noite de sábado e manhã deste domingo.

As mortes ocorreram em Araripe, Aurora e Juazeiro do Norte.

Três pessoas morreram no transito na região do cariri cearense da noite deste sábado e manhã de hoje, em acidente envolvimento motocicletas. No município de Araripe ontem (29) por volta das 22h00min, o agricultor Pedro Cícero Cavalcante, 52 anos que residia na Rua José Cirilo, Distrito de Riacho Grande, trafegava pela CE 292 em uma motocicleta Honda CG 150, Titan KS, cor vermelha,  ano/modelo 2006, de inscrição de Araripe-CE, quando  ao chegar no trecho denominado de baixa da Maria Preta, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo com a cabeça no chão. Ele sofreu um corte profundo ficando com a massa encefálica exposta, vindo a óbito ainda no local.

 http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19897/BB.jpg

Ramon Ferreira de Albuquerque,  morto mun acidente em Juazeiro do Norte

Nos primeiros minutos deste domingo em Juazeiro do Norte, o mecânico Ramon Ferreira de Albuquerque,  27 anos que morava na Rua Ozana Pereira, 720 “A”, João Cabral naquela cidade era conduzido na garupa de uma motocicleta   pela Avenida Aílton Gomes quando nas imediações  da lanchonete Edu Burguês desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo morrendo no local

Em Aurorapor volta 06 hora de hoje(30), o jovem José Jocélio da Silva, 22 anos que morava no Sítio Oiticica, morreu ao se envolver num acidente de moto na BR 116. Segundo populares, ele retornava de uma festa na sede daquele município guiando sua motocicleta levando o capacete em um dos braços  quando o fato ocorreu. Inicialmente José Jocéliofoi socorrido ao hospital local, e em seguida encaminhado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas no trajeto antes de chegar ao município de Milagres veio a entrar em óbito.

 

Outra morte vitima de acidente

Na manhã deste domingo a aposentada Ramira Pontes Castelo Ivo, 75 anos faleceu na UTI do Hospital Regional do Cariri em consequência de um acidente de transito. Ele morava no município de Mombaça(CE) onde a cerca de 15 dias atrás foi atropelada por veiculo guiado por menor de idade quando saía de um estabelecimento comercial. Na ocasião o menor infrator fugiu sem prestar o devido socorro a vitima e diais depois se apresentou a policia acompanhado de um advogado,  sendo foi ouvido e liberado.


Já no início desta noite o mototaxista Bernardino Pinho Neto, 51 anos, faleceu no Hospital Regional do Cariri, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em Várzea Alegre mesmo morava. No dia 08 deste mês de agosto por volta das 16h50min, ele  dirigia sua motoHonda/CG 150 Start, 2015, cor preta, placa PMQ-3646, inscrição de Várzea Alegre pela Av. Vicente Alves Costa (BR-230), quando ao chegar no Semáforo que fica em frente ao Hotel Municipal foi colhido de frente por uma moto Honda/CB 300R, 2009/2010, cor vermelha, placa NUS-7463, inscrição de Várzea Alegre dirigia pelo Francinaldo Silva Mombaça, 21 anos que trafegava sentido Farias Brito, sem usa capacete e que ultrapassou uma Viatura Policial em alta velocidade fazendo zig-zag, quando avançou o sinal vermelho provocando o acidente. Bernardino Pinho sofreu fratura exposta na perna esquerda, clavícula, punho e escoriações na face e Francinaldo apresentou dor em punho, por possível fratura, hematoma em região occipital esquerda e lesão cortante em antebraço  esquerdo. Ambos foram socorridos pela equipe do SAMU até o hospital local, e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri onde o mototaxista veio a entra em óbito.

Outros acidentes:

Por volta de 00h45min, deste domingo um acidente de trânsito ocorrido na BR-230, nas proximidades da entrada do Sítio Umari dos Costas, zona rural de Várzea Alegre, deixou gravemente ferido o agricultor,  Evaldo Alves da Silva, 41 anos, residente no Sitio Juazeirinho, zona rural deste município. Ele  trafegava sentido Lavras da Mangabeira numa motocicleta Honda/ CG 150 Titan Mix ES, cor vermelha, ano/modelo 2010, de  placa NUV 3128, inscrição de Iguatu/CE, quando na entrada do Sítio Umari dos Costa, a perdeu o controle da veiculo caindo ao solo sofrendo várias escoriações pelo corpo, uma profunda lesão na cabeça e ficou com olho direito, como se tivesse sido expulso da órbita ocular.

O mesmo foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, onde teve os primeiros socorros, sendo logo após, devido a gravida das lesões, transferido para o Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte/CE, com suspeitas de traumatismo crânio-encefálico (TCE). A motocicleta foi conduzida até o pátio da Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Em Salitre, por volta das 19h20min populares informaram a polícia que no KM 664 da  CE 187, que liga aquele município a Araripina-PE, havia um veículo Fiat Uno Mille EP, De Cor Cinza, Ano/Mod. 95/96, capotado as margens da referida CE. Uma patrulha militar foi ao local onde constatou a veracidade da ocorrência, mas não encontraram ninguém.  O policiamento seguiu para o Hospital da cidade, onde tomou conhecimento de que nenhuma pessoa havia dado entrada com ferimentos naquela Unidade de saúde. Os policiais mantiveram contatos com Hospitais das cidades vizinhas e todos informaram a mesma situação. O fato foi comunicado ao policiamento rodoviário estadual, que fica no Município de Campos Sales, para as devidas providências.

 

Em Crato na noite deste sábado (29), foi registrado um acidente na CE-386, no Sítio Boqueirão, imediações do Distrito de Dom Quintino que deixou quatro feridos. Um que veiculo não identificado colidiu com uma motocicleta deixando o motoqueiros ferido  e mais outras três pessoas,  dentre as quais uma criança em estado gravíssimo. As vítimas socorridas para o Hospital Regional do Cariri.


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Corpo de jovem de 25 anos é roubado após funeral


Corpo da jovem foi roubado Foto: Reprodução/Facebook
Extra

A família de Julie Mott, de 25 anos, está lidando com a perda da jovem pela segunda vez em poucos dias. A moça morreu no último dia 8 de agosto após uma longa batalha contra a fibrose cística (uma doença genética que afeta os aparelhos digestivo e respiratório). O corpo da americana do Texas foi roubado após o funeral no dia 15 de agosto, data em que ela completaria 26 anos.
Em entrevista ao Daily News, o sargento Javier Salazar, que conduz a investigação sobre o caso, disse: "Descobriram que o corpo havia sumido no dia seguinte ao funeral, quando os funcionários da casa funerária o levariam para a cremação. O caixão estava quebrado".
De acordo com a polícia, não havia sinal de arrombamento nas portas da funerária, o que leva a crer que o corpo foi roubado logo após o funeral, antes da hora do local fechar. "As possibilidades para a motivação do roubo são infinitas e a polícia vai esperar apreender algum suspeito para falar sobre o crime", disse Salazar, que emendou: "Nossa prioridade, claro, é trazer ela de volta para a família. Em segundo lugar, levar a pessoa que fez isso à justiça".
Tim Mott, pai de Julie, fez um apelo: "Nós só queremos os restos de nossa filha de volta para podermos ter algum fim para o nosso luto". Quando foi diagnosticada com a doença, os médicos disseram que Julie viveria até os 3 anos. "É de cortar o coração ver uma família que passou por todas essas coisas com a filha viver essa situação. Toda família precisa de um fechamento", falou o detetive.
Nas redes sociais, amigos de Julie se manifestaram sobre o caso. "É perturbador e inacreditável que alguém tenha feito isso. Descanse em paz Julia e nossas preces estão com sua família nesse momento horrível", escreveu a amiga Jessica Payne.
Esse é o primeiro caso de roubo de corpo na história da casa funerária, que existe há 108 anos. "Isso é sem precedente e um evento impensável. Nós estamos fazendo tudo para cooperar com a investigação da polícia", disse Robert Tips, diretor do local.
Até agora, a polícia descobriu que um rapaz de 20 e poucos anos estaria no funeral de Julie. Ele perseguia a menina com mensagens de textos e se mostrava obcecado por ela. A polícia procura pistas sobre o paradeiro dele.
A família de Julie é amiga dos donos da funerária, que está oferecendo uma recompensa de R$ 70 mil para informações que levem a encontrar o corpo da moça.


extra

William Bonner encontra Tony Ramos em parque e tira selfie com ele


'Aí o tio sai pra correr e encontra um vizinho tricolor em dia de estreia de novela', brincou o jornalista na legenda, citando 'A regra do jogo'.

Anderson Dezando EGO, no Rio
William Bonner teve uma surpresa muito agradável durante sua corrida matinal nesta segunda-feira, 31. Ele encontrou Tony Ramos no parque em que pratica a atividade física e, tiete, tirou uma selfie com o ator. "Aí o tio sai pra correr e encontra um vizinho tricolor em dia de estreia de novela", escreveu o âncora do "Jornal Nacional" na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

William Bonner e Tony Ramos (Foto: Reprodução/ Instagram)Bonner se referiu à novela "A regra do jogo", que estreia nesta segunda-feira no horário nobre da Globo. No folhetim, Tony Ramos interpreta o personagem Zé Maria. Saiba quem é quem na trama e conheça a história escrita por João Emanuel Carneiro, mesmo autor do sucesso "Avenida Brasil".
William Bonner e Tony Ramos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jovem de 17 anos é morto a bala em Juazeiro do Norte (CE)


Um jovem de 17 anos identificado apenas como Diqué, tombou sem vida no início da manhã de hoje (31) após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na avenida Ailton Gomes com São Mamede, em Juazeiro do Norte (CE).  

Segundo informações de populares a morte foi efetuada por dois indivíduos que estavam numa moto Bros. A polícia está trabalhando para identificar os autores e motivo do crime.

via WhatsApp

Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia


Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia
Um detento da cadeia da cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, foi flagrado tentando fugir da unidade prisional dentro de um tonel de lixo, neste domingo (30). Segundo informações da Companhia Independente de Polícia Militar, Willian Santos Alves cumpre pena por roubo e é ajudante de serviços gerais na cozinha do presídio. Ele aproveitou o momento em que estava sozinho para entrar no tonel. Em seguida colocou lixo por cima da cabeça, para evitar que fosse descoberto. O recipiente seria retirado do presídio por um caminhão que faz a coleta de lixo, mas um dos agentes penitenciários desconfiou do peso e, ao abrir o tonel, percebeu que o detento estava dentro. Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb) parabenizou os agentes que estavam de plantão na cadeia, que evitaram a fuga. O caso será investigado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap)




Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia

Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia///.acopiaraalerta.com

Coveiro é preso por violar túmulo e fazer sexo com cadáver em Parnaíba


Coveiro é preso por violar túmulo e fazer sexo com cadáver em Parnaíba
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (30) por suspeita de violar um túmulo e ter relações sexuais com um cadáver no Cemitério Público de Parnaíba, Litoral do Piauí. A sepultura violada foi de uma idosa de 79 anos enterrada no último sábado (29). De acordo com o comando de policiamento, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo sem a roupa e a genitália exposta. "Rebemos a denúncia de que alguém teria violado a cova de uma idosa enterrada no sábado. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo com sinais de que teria sido abusado sexualmente e acionaram a perícia. Após indícios achados no local, a polícia chegou até o coveiro do cemitério, que foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba". Um exame de corpo de delito será feito no suspeito para comprovar o crime de necrofilia [atração mórbida por cadáveres]. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram a presença de esperma no corpo da idosa, que foi liberado para novo sepultamento.

"Agora temos a certeza de que retiraram o corpo para fins sexuais e o suspeito sabia do enterro recente da idosa, porque o túmulo dela foi o único violado. Estamos investigando a participação do coveiro no crime, até porque o local não tem vigia e muitos usuários drogas frequentam o cemitério durante a madrugada"..acopiaraalerta.com/