CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jovem diz que foi "humilhante" perder virgindade com mulher que fingiu ser homem


Megan (Foto: Reprodução/ITV/The Jeremy Kyle Show)
Uma britânica que perdeu a virgindade com uma mulher em transição de gênero, que fingiu ser homem, contou sua história em um programa de TV e afirmou o que o caso a deixou "envergonhada e humilhada".

Megan disse, em entrevista ao "The Jeremy Kyle Show" do canal ITV, que não percebeu que o parceiro, Chris Wilson, na verdade ainda era uma mulher. "Era algo novo para mim e eu estava nervosa", justifica ela, acrescentando que era ingênua e nunca havia visto um órgão sexual masculino.

A britânica ainda afirmou que a parceira alegava ter cicatrizes pelo corpo e exigia que as luzes ficassem apagadas durante as relações sexuais. A britânica disse também que ficava em uma posição que a "impedia de descobrir o verdadeiro sexo" da mulher.

Em 2013, Chris foi considerado culpado por ter enganado Megan para fazer sexo. Em comunicado, lido durante o programa, o rapaz - que completou o processo de transição - lamentou o caso, mas alegou acreditar que a britânica está usando a história ´para aparecer´ na mídia. "Você precisa superar isso", afirma Chris na mensagem.

Por sua vez, Megan afirmou que sua intenção é apenas evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

Fonte: Rede TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário