CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de julho de 2015

Sem sexo! Relembre os famosos que já ficaram muito tempo ‘na seca’


Janaina Santucci
Janaina Santucci Foto: Reprodução / Instagram
Extra
extra
Celebridades costumam chamar a atenção do público por seus comportamentos inusitados. Há, entre os famosos, quem já tenha ficado, por exemplo, meses e até anos sem sexo. A última a revelar que já ficou um bom tempo “na seca” foi a capa da “Playboy” de junho, Janaina Santucci, conhecida como sósia de Aryane Steinkopf. A DJ confessou que, durante seu último relacionamento, que terminou há cerca de três meses, ficou um ano sem ter relações sexuais.
No entanto, além de Janaína, várias outras personalidades já divulgaram que tiveram longos períodos sabáticos longe da cama. Vamos relembrá-las?
Monique Evans
No ano passado, a ex-modelo revelou que tinha passado cinco anos sem sexo, antes de entrar numa clínica psiquiátrica, no Rio de Janeiro, onde conheceu um rapaz, se apaixonou e saiu do “celibato”. Atualmente, ela está namorando a DJ Caca Wenerneck.
Monique Evans
Monique Evans Foto: Reprodução / Instagram
Sarah Sheeva
Durante a participação em um programa de televisão, no ano passado, a filha de Baby do Brasil, que atualmente é pastora, contou que era viciada em sexo, mas que já está há mais de uma década sem transar ou beija na boca.
Sarah Sheeva
Sarah Sheeva
Lenny Kravitz
O cantor americano criou polêmica, em 2009, ao afirmar que tinha ficado 4 anos sem sexo. Para a imprensa internacional, ele contou que ficou “na seca” para “se aproximar mais de Deus”.
Lenny Kravitz
Lenny Kravitz Foto: Reprodução / Instagram
Suzana Alves
A eterna “Tiazinha”, símbolo sexual nos anos 90, quando era assistente de palco de Luciano Huck no extinto “Programa H”, contou que em 2013 ficou dois anos sem nem mesmo beijar na boca. Hoje ela é casada com Flávio Saretta.
Suzana Alves
Suzana Alves Foto: Reprodução / Instagram
Marinara
A atriz, em recente entrevista ao EXTRA, confessou que já está há oito anos sem ter relações sexuais. Ela, que começou a namorar há cerca de cinco meses, pode acabar com a seca em breve.
Marinara Costa
Marinara Costa Foto: Agência O Globo / Nina Lima
Elba Ramalho
Aos 61 anos e solteira, a cantora revelou, em 2013, que ficou mais de um ano sem sexo. “Me consagrei definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer”, revelou, na época.
Elba Ramalho
Elba Ramalho Foto: Reprodução / Facebook
Vera Fischer
Em 2009, a atriz revelou que já estava há dois anos sem ter relações sexuais e que nem estava sentindo falta de ir para a cama com ninguém.
Vera Fischer
Vera Fischer Foto: Reprodução / André Wanderley
Rita Cadillac
Em 2012, a ex-chacrete revelou que já estava há quatro sem sexo. Segunda Rita, ela estava “solteira” e “bem resolvida”.
Rita Cadillac
Rita Cadillac Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário