CRATO NOTICIAS player

sábado, 4 de julho de 2015

Nua na Playboy Lola Melnick revela: ‘Rio me levou as lágrimas’


Capa da edição de dezembro, dançarina e apresentadora russa se emocionou com a paisagem carioca, que ficou ainda mais espetacular com a estonteante beleza da loira

entre tantos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Morro do Vidigal e seu mar de casebres e vielas tortuosas é disputado palmo a palmo por turistas do mundo todo, por conta da monumental vista da Cidade Maravilhosa. Lola Melnick, dançarina russa que já viveu em quatro países, posou no Vidigal para a capa de dezembro da PLAYBOY e confessa que, apesar de pra lá de viajada, tamanhoesplendor foi demais para sua alma. “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, diz a musa da edição de dezembro sobre a cidade em que nasceu e foi criada — terceira maior cidade da Ucrânia, Odessa fica às margens do Mar Negro.

Além do Vidigal, o ensaio assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume também teve como locação a paradisíaca praia de Joatinga. Os holofotes, porém, estão todos voltados para a incrível beleza de Lola. Naturalmente linda, curvilínea e escultural, para Lola toda essa sensualidade é fácil de exprimir: por conta de sua formação em dança, explora e domina com desenvoltura a linguagem corporal. “Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta.

Loira, esbelta e ao mesmo tempo corpulenta, Lola mexeu com o desejo dos homens em suas aparições na TV brasileira, onde atuou como jurada, repórter e apresentadora em programas do SBT e da Band. No entanto, ela não aceita o rótulo de “símbolo sexual”. “É uma coisa que me persegue, mas não me sinto assim. Toda mulher tem um grau de sensualidade. Uma pose se converte em sensual, mas é o charme da mulher que a faz brilhar”, opina.

De família russa, Lola nasceu na então república soviética da Ucrânia. Sua paixão pela dança a fez deixar seu país ainda cedo e, desde então, viveu em Paris, Chile, Argentina e Brasil. Embora em seu âmago se sinta russa — “minha raiz e essência russa está muito presente”, afirma— cada um destes destinos contribuiu para sua personalidade hoje. “Faz parte de mim o romantismo poético da França, a paixão ‘com tango na veia’ da Argentina, o sutil enigma do Chile, e a alegria e amor pela vida que encontrei no Brasil.”

A PLAYBOY de dezembro com Lola Melnick chega às bancas no dia 9. A edição também traz uma entrevista com o apresentador Marcelo Rezende em que ele passa em revista toda sua vida pessoal e carreira; uma belaparticipação da apresentadora do VídeoShow Patrícia Dejesus na seção Insiders; e 20 perguntas para o ator Márcio Garcia.

Lola Melnick posa nua para a Playboy | Gerard Giaume/ Revista Playboy 
 
Lola posa nua para a Playboy | Gerard Giaume/ Revista Playboy 
 
Dançarina russa posa nua para a Playboy | Gerard Giaume/ Revista Playboy


Nenhum comentário:

Postar um comentário