CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mariah Carey tropeça e é amparada por segurança


Cantora, que está em Formentera, na Espanha, virou o pé e quase foi parar no chão ao descer uma escada.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio

Nesta quarta-feira, 1º, Mariah Carey tropeçou e precisou ser amparada por seu segurança para não se machucar. A cantora, que está em Formentera, na Espanha, virou o pé e quase foi parar no chão ao descer uma escada. Mariah está feliz da vida com seu novo namorado, o bilionário James Packer. Usando um maiô decotado, a cantora curtiu um passeio de barco acompanhada de seu novo amor.
Mariah Carey quase cai em  Formentera, na Espanha (Foto: Grosby Group/ Agência)Mariah Carey quase cai em Formentera, na Espanha
Mariah Carey quase cai em Formentera, na Espanha (Foto: Grosby Group/ Agência)Mariah Carey é amparada por segurança

Carol Dias exibe marquinha de biquíni e recebe elogios

Panicat usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 2, para mostrar o registro.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Carol Dias usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 2, para mostrar uma foto onde ela aparece posando de Biquíni e mostrando a marquinha. "Bom dia", escreveu ela, que rececebeu elogios de seus seguidores: "Pefeita", disse um fã. "Que delícia de mulher!!! Linda demais!!!", falou outro.
A panicat costuma causar com os figurinos que posta nas redes sociais. Recentemente, ela levou os admiradores a loucura ao aparecer vestida de marinheira sexy com direito a marquinha de biquíni à mostra.
Carol Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário