CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Macacão transparente revela calcinha fio-dental de Nicki Minaj



Rapper exibiu toda a sua ‘abundância’ em apresentação neste final de semana em festival realizado na cidade de Roskilde, na Dinamarca.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, no Rio
Macacão transparente revelou a calcinha fio-dental que Nicki Minaj usou em show na Dinamarca. A rapper exibiu toda a sua “abundância” durante apresentação neste final de semana em festival de música realizado na cidade de Roskilde. O figurino de Nicki também valorizava seus seios.
Nicki Minaj contou à edição de junho da revista "Cosmopolitan" americana que exige chegar ao clímax cada vez que faz sexo. A rapper, que está namorando Meel Mill, afirmou: "Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso".
Nicki disse que inclusive tem ajudado uma amiga que não ainda não conseguiu chegar ao clímax. "Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer", contou.
Nicki Minaj se apresenta em festival em Roskilde, na Dinamarca (Foto: Yuliya Christensen/ Getty Images)Nicki Minaj se apresenta em festival em Roskilde, na Dinamarca
Nicki Minaj se apresenta em festival em Roskilde, na Dinamarca (Foto: Yuliya Christensen/ Getty Images)Nicki Minaj usou um macacão transparente
Nicki Minaj se apresenta em festival em Roskilde, na Dinamarca (Foto: Yuliya Christensen/ Getty Images)Nicki Minaj e toda a sua "abundância"

Nenhum comentário:

Postar um comentário