CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Funkeira Tati Zaqui mostra seu ‘pararatibum’ na capa da ‘Playboy


Tati Zaqui, a funkeira do “Pararatibum” é capa da “Playboy” de julho Foto: Klaus Mitteldorf/ Revista Playboy

Como a Retratos da Vida adiantou, Tati Zaqui é a capa da “Playboy” deste mês. A funkeira, de 21 anos, mostra seu “pararatibum” fotografado numa fazenda, no interior de São Paulo. Desinibida, a mocinha não recorreu à bebida para tirar a roupa e, garante, ultrapassou seus limites. “Fui além do que eu imaginava. Estou feliz com meu corpo, sempre estive”, dispara.
Tati comenta ainda que não teve tempo de preparar o corpo para as fotos. “Com a correria dos shows, não dá para dedicar muito tempo a essas coisas! Mas estou feliz com meu corpo, sempre estive”. Muito segura, a funkeira só perde a marra ao falar de Justin Bieber, de quem é fã ardorosa: “Se eu soubesse que ele recebeu minha ‘Playboy’, iria torcer muito para que achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!”.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário