CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Filha de Leonardo desabafa com passagem bíblica após notícia de gravidez


Jéssica Beatriz Costa, 21 anos, filha do meio do cantor Leonardo, foi destaque na mídia essa semana depois que sua gravidez veio à tona. A jovem, que mora em Anápolis, Goiás, com a mãe, Priscila Beatriz, espera um bebê de Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Os dois tiveram um namoro rápido, que já terminou, e, através de sua assessoria de imprensa, o ator disse que vai assumir todas as responsabilidades de pai. "Ela é muito querida e ele tem muita consideração pela família dela", disse.

Após ser alvo de críticas e julgamentos por causa de sua gravidez precoce, Jéssica desabafou no Instagram na noite desta quinta-feira (23), citando uma passagem bíblica. Por enquanto, ela evita falar diretamente sobre a gravidez e apenas curte no Facebook mensagens que a parabenizam pela maternidade.

"'Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês... Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?

Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão'. Mateus 7:1-5. Boa noite", escreveu a menina na legenda de uma foto em que aparece sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário