CRATO NOTICIAS player

domingo, 5 de julho de 2015

Empresário acopiarense perde a cabeça e mata comerciante com golpes de faca

 

Um crime passional movimentou o plantão policial na noite de hoje (4) em Acopiara. Segundo informações o empresário Francisco Teixeira da Silva, 65 anos, conhecido por Valcides, assassinou a golpes de faca a comerciante Francisca Nair Vieira, 43 anos, também residente no bairro Moreira.
O crime aconteceu na rua Pedro Alves, próximo ao Pólo de Lazer. Lamentavelmente, vítima e acusado eram pessoas bem descentes e extremamente amigos deste blogueiro. .lindomarrodrigues.com

CRATO: Homem é agredido a faca pelo cunhado na Vila Lobo.


A vítima sofre uma facada na no peito esquerdo e outra na parte posterior do braço esquerdo.

Ontem por volta das 18h40min, a CIOPS Crato, foi informada via 190, de uma lesão corporal a faca no bairro Vila Lobo.  A equipe do Ronda do Quarteirão RD 1237, composta pelos soldados Silva Thé, Luciano e Tavares, foi acionada para o local onde tomou conhecimento através da  esposa da vitima que a mesma encontrava-se na sala de sua residência juntamente com seu esposo Expedito Fernandes, sentados no sofá, quando seu irmão de nome Cicero da Silvavulgo Tinta”, adentrou ao imóvel, e sem dizer nada, puxou uma faca e proferiu duas facadas na vitima, uma no peito esquerdo e outra no braço esquerdo, na parte posterior que foi socorrida pelo SAMu ao hospital sãp Francisco.  

Após o cometer o crime o acusado empreendeu fuga em uma moto Traxx de cor vermelha. Diligencias foram realizadas nas proximidades e em uma possível residência onde o agressor pudesse estar escondido, mas não foi localizado.




ROUBO DE VEÍCULO EM BARBALHA – Nesta sexta-feira, por volta das 21h30min, na Avenida Paulo Marques, próximo ao colégio Virgílio Távora na cidade de Barbalha, dois homens desconhecidos armados a revolver roubaram um automóvel modelo Gol prata geração 5 placa PEO 4708. Segunda informou a vitima Francisco Diego Alves, 19 anos residente em Barbalha, ele estava na frente da residência de sua namorada, quando os acusados chegaram e anunciaram o roubo. A vítima também informou que a dupla estava armada a revolver e que além do veículo eles subtraíram também um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

As viaturas  foram acionadas, inclusive o Destacamento da cidade de Jardim para onde segundo a vítima os acusados seguiram naquela direção. Após umas duas horas depois a Ciops foi informada por familiares da vítima que haviam encontrado o veículo abandonado naquela cidade, como os mesmo não prestaram Boletim de Ocorrência acharam por bem conduzir o veículo para sua residência. Francisco Diegofoi orientado anteriormente a prestar uma queixa crime juntamente na Polícia Civil..caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário