CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Deputados que votaram contra a PEC da maioridade estão sendo hostilizados nas redes sociais


Os deputados que votaram contra a PEC da maioridade penal estão sendo detonados nas redes sociais. Segundo a maioria dos internautas, os parlamentares prestaram um desserviço a comunidade brasileira. Mames dos mais variados tipos também apimentam as discussões e opiniões.

Veja como os deputados cearenses votaram na PEC da redução da maioridade penal.

* Votos a favor da PEC da maioridade

Aníbal Gomes (PMDB), Antonio Balhmann (PROS), Arnon Bezerra (PTB), Cabo Sabino (PR), Danilo Forte (PMDB), Genecias Noronha (SD), Gorete Pereira (PR), Moroni Torgan (DEM), Moses Rodrigues (PPS), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Ronaldo Martins (PRB) e Vitor Valim (PMDB).

* Votos contrários à PEC

Adail Carneiro (PHS), André Figueiredo (PDT), Chico Lopes (PCdoB), Domingos Neto (PROS), José Airton (PT), José Guimarães (PT), Leônidas Cristino (PROS), Luizianne Lins (PT) e Odorico Monteiro (PT).

Vejas os mames:

Mulher é morta após zombar do tamanho do pênis do marido

Ao chegar em casa após uma noite de bebedeira em um pub de Liverpool(Inglaterra), John Clinton, de 52 anos, foi abordado pela esposa, Paula, que queriadiscutir o divórcio. 
De acordo com o "Daily Mail", John teve um ataque de fúria e esfaqueou Paula várias vezes. Preso, ele se defendeu argumentando que a esposa o tinha ridicularizado, zombando do tamanho do pênis dele. 
Segundo John, no meio da discussão, Paula comentou: "Quem vai cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?" 
John e Paula estavam juntos havia 24 anos. A inglesa não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor tentou se matar cortando os pulsos e a garganta, mas não obteve sucesso.
Fonte: PNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário