CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CARIRI: Quatro mortes violentas registradas na região da tarde desta quarta-feira e madrugada de hoje.


As mortes foram um por homicídio em Várzea Alegre, outra em consequência de um choque elétrico ocorrido em Abaiara e duas por acidentes com motocicletas registrados em Jati e Assaré.


Quatro pessoas perderam suas vidas vítimas de mortes consideradas violentas na região do cariri cearense nas últimas 15 quinze horas. Ontem por volta das 16h40min, na rua Eliseu Martins Sobrinho, em frente ao numeral 01, centro de Abaiara, José Alves da Silva, de 34 anos, foi vítima fatal de choque elétrico. Populares informaram a polícia que a vítima estava limpando um mato em um terreno quando de repente caiu ficando inconsciente. Parentes da vítima constataram que no local encontrava-se um fio com energia descaspado em que provavelmente a vítima não teria percebido e tocando sendo eletrocutado.  José Alves ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital  geral de Brejo Santo, mas  não conseguiu sobreviver.  

Em Jati por volta das 19h00, na CE-497, na altura do Sitio Sabonete, foi vitima fatal de acidente de transito, o agricultor Ricardo da Silva Figueiredo, 22 anos. Ele residia no sitio Oiti, zona rural daquele município. Na hora do acidente ele trafegava guiando uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, ano 2009, vermelha, placa KKX-8485, quando se deparou com um cavalo atravessando a rodovia, não conseguindo desviar, vindo a atropelar o animal, cair e bater a cabeça ao solo entrando em óbito no local.

Uma segunda pessoa que trafegava em outra motocicleta desta vez uma Honda NXR 150 Bros, de placa PGL-7346 identificado posteriormente como sendo Paulo Manoel Freire, também se envolveu nesse acidente, mas foi socorrido para o Hospital Geral de Brejo Santo e onde medicado em seguida liberado.

Já no Hospital Regional do Cariri por volta das 02 horas da madrugada de hoje,José Luciano Pereira dos Santos, 20 anos, faleceu também em consequência de um acidente de transito. Ele morava na rua Alexandre da Silva Pereira, 19 no centro de Assaré. No dia 28 de junho último o mesmo sofreu um acidente de motocicleta quando foi socorrido ao hospital regional do cariri onde morreu.  
Já emVárzea Alegre, o agricultor David Silva de Moura, que era apelidado por"Cabeludo do Grangeiro" e morava no município de Grangeiro foi morto a bala.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18988/CAB%2001.jpg

O  corpo foi localizado por volta 21h22minutos, as margens da CE 060, trecho que liga Várzea Alegre a Grangeiro, a altura do sitio mocotó  por populares que avisaram a polícia. No local também se encontrava uma motocicleta de cor azul de placa HUB 3155, inscrição de Lavras da Mangabeira em que provavelmente a vítima trafegava antes de ser assassinada.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18988/CAB%20CAPA.jpg

O veiculo foi levado ao destacamento militar de Várzea Alegre para os devidos procedimentos.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/18988/MO%20CAB.jpg

A Ciops de Várzea Alegre informou que Cabeludo do Grangeiro era possuidor de uma longa ficha criminal. A autoria da morte dele ainda é desconhecida afirma a policia. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu.
ACIDENTES COM DANOS MATERAIS:
Em Crato ontem  por volta das 23 horas foi registrado um acidente de trânsito na avenida Padre Cicero (CE 292),  nas imediações da casa de show  Texas no bairro muriti. Um jumento cruzou a pista de rolamento e quando um dos motoristas ao desviar do animal colidiu seu carro com outro veículo. Foram registrados apenas danos materiais

FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário