CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bruna Marquezine ousa com superfenda em ensaio para revista



'Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não', diz a atriz, de 19 anos.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Bruna Marquezine (Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)Bruna Marquezine
(Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)
Bruna Marquezine é a capa da edição de julho da revista "Cosmopolitan" e aparece poderosa, com looks ousados e cheios de fendas, em fotos divulgadas nesta sexta-feira, 3. Aos 19 anos, a atriz, que é protagonista de "I Love Paraisópolis", diz à publicação que sabe ser sexy, apesar de não explorar muito isso, e cita Maria Casadevall e Kendall Jenner como referências no assunto em sua opinião.
"Toda mulher sabe ser sexy. Tem gente que explora isso 24 horas por dia, tem gente que não. Eu sou dessas que não, acho que tem ocasiões. As mulheres mais sexy pra mim são as espontâneas, tipo a Kendall Jenner e a Maria Casadevall”, explica ela, fazendo referência à modelo da família de socialites americana Kardashian - que ela conheceu, recentemente, em São Paulo - e à atriz que é sua colega de elenco".
Apesar dos boatos de um relacionamento entre ela e Maurício Destri e até uma declaração suspeita da suposta sogra, Bruna já garantiu algumas vezes que está solteira. Recentemente, ela teve um affair com o modelo Marlon Teixeira, mas não assume um namoro publicamente desde que terminou com Neymar. Ela fala que ficou mais reservada com sua vida pessoal com o tempo.
"No início pensava: se estou junto com alguém que amo, por que não posso falar? Por que não posso postar uma foto no meu Instagram? Por que não posso escrever uma declaração de amor para o meu namorado? Mas aí, com o tempo, eu quis me proteger mesmo, para preservar a minha vida. Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém", defende.
  •  
  •  
Bruna Marquezine (Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)Bruna Marquezine (Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)
Bruna Marquezine (Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)Bruna Marquezine (Foto: Gerard Giaume/ Revista COSMOPOLITAN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário