CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TRAVESTI É MORTO A PEDRADAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM VG

Um travesti foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15.12) em um posto de combustível em construção na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande. Segundo informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), a vítima teria sido assassinada a pedradas.
De acordo com a DHPP, o corpo foi localizado por volta de 10h. “Foi encontrado o corpo, a princípio de um travesti, que foi morto por um objeto contundente. Ainda não temos a identidade [dele], ele estava sem documentos”, comentou a delegada da DHPP que atendeu o caso, Anaíde Barros. Conforme a delegada, ainda não foi possível identificar a motivação do assassinato. O suspeito de ter cometido o crime não foi identificado ou preso até o final da manhã desta segunda-feira. 
Redação VGN com G1

EM SOBRAL-CE;MENOR INFRATOR TENTA ASSALTAR LUTADOR DE MMA E SE DEU MAL

Imagem chegadas de um correspondente mostra menor infrator que praticou uma tentativa de assalto a um cidadão agora apouco em Sobral-Ce; De acordo com nosso informante o registro da ocorrência se deu nas primeiras horas desta tarde de Segunda Feira 15/12 nas imediações do Centro de Convenções.
O menor infrator que de posse de uma arma branca [Faca] tentou assaltar um cidadão só que ele não sabia que a vítima era lutador de MMA, com isso o infrator foi detido e aprendido em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais

Nenhum comentário:

Postar um comentário