CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

TRAIÇÃO PROVOCA TRIPLO HOMICÍDIO EM CAUCAIA-CE

Três homens foram mortos, no fim da noite da última terça-feira, na Rua Santos Dumont, no Parque Potira II, em Caucaia, por conta de uma suposta traição. De acordo com a Polícia, várias pessoas estavam reunidas em um restaurante, quando quatro homens chegaram em um Chevrolet, modelo Corsa, de cor prata, e efetuaram disparos.
O alvo era um rapaz que não foi ferido. Segundo populares, ele mantinha um caso com a companheira de um dos atiradores. Segundo testemunhas, os executores chegaram e mandaram que os clientes do estabelecimento saíssem e gritaram o nome de um homem dizendo que só ele devia ficar, mas durante o tumulto as três vítimas não conseguiram deixar o local. Daniel Araújo Moura, 25; Tarciano Moreira dos Santos, 26; e José Luciano Marinho, 32, acabaram sendo atingidos por tiros de pistola e morreram na hora. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é um homem conhecido pelo apelido de 'Bombom'. Moradores das proximidades de onde o fato aconteceu, informaram aos PMs que ele comandou a ação no restaurante, porque teria sido traído pela companheira. As três pessoas que o acompanhavam no momento da ação criminosa eram amigos dele. "O 'Bombom' é um traficante de drogas conhecido. Ele atuava na área da 'Vila Mosquito', que fica aqui nas redondezas, mas foi ameaçado, por conta de uma disputa de território e teve que ir embora. O que nos disseram é que ele soube que a companheira dele estava com outro rapaz e voltou para resolver a história. Fez as coisas da pior maneira e acabou tirando a vida de três pessoas que não tinham nada a ver com o caso. No máximo eram amigos do jovem que ele procurava", afirmou um policial que atendeu a ocorrência. DHPP Os quatro atiradores fugiram no mesmo veículo em que chegaram e não foram presos. Policiais militares da 1ª Cia do 12ºBPM (Caucaia) iniciaram as diligências aos suspeitos, logo após o triplo homicídio. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os levantamentos preliminares do fato. Os agentes tomaram conhecimento da versão de crime passional e disseram que isso será investigado. No entanto, não descartam que outros motivos que não foram divulgados possam ter motivado o triplo assassinato. Equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime e informou que as três vítimas foram atingidas por tiros de pistola. Fonte: DN


EXCLUSIVO;IMAGENS FORTES;VÍDEO FLAGRA CRIMINOSOS ESQUARTEJANDO UM HOMEM

Imagens fortes: Criminosos esquartejam homem e depois fazem "festa" reunindo braços, pernas e cabeça;
Parece coisa de cinema,mais não é.Bomba na rede social e em toda internet,um suposto vídeo em que mostra criminosos fazendo "festa" diante do corpo de um homem que eles acabaram de esquartejar. Só vendo mesmo para crer!Não temos muitas informações sobre o vídeo e seu autor,nem tão pouco de onde possa ter acontecido tamanha brutalidade.As imagens rolam em compartilhamentos na rede social e no aplicativo Whatsapp.Atenção só veja o vídeo se tiver coragem ou nervos de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário