CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quanta beleza! Relembre as musas que o ano de 2014 revelou


Jessika Alves, que interpretou a babá Guiomar em “Em família”, que é a capa de aniversário da revista “Playboy” Foto: Divulgação/Playboy

No ano da Copa do Mundo no Brasil a seleção de futebol decepcionou a torcida, que esperava o título em casa. Fora dos gramados, porém, não faltaram musas que marcaram muitos gols no quesito beleza. Jéssika Alves, de 23 anos, foi a estrela da edição de aniversário da "Playboy", e mostrou a sua beleza natural nas páginas da revista.
Espaço já conhecido por apresentar novas musas, esse ano o “Pânico” nos deu duas. Mari Gonzalez, a baiana de 20 anos, deixou a faculdade de Educação Física em Salvador para estrear na TV. O público agradece.
Mari Gonzalez, a nova panicat
Mari Gonzalez, a nova panicat Foto: Reprodução/ Instagram
Outra maravilha apresentada pelo programa foi Fernanda Lacerda, a Mendigata, que emplacou duas capas da “Playboy” só em 2014. Em entrevista ao EXTRA ela contou que, mesmo com os dentes sujos e as roupas rasgadas, ela ouve cantadas nas ruas.
Fernanda Lacerda, a Mendigata
Fernanda Lacerda, a Mendigata Foto: Divulgação
Em 2014 quem começou a chamar a atenção na internet foi Rúbia, a filha de Luigi Baricelli. A publicitária de 23 anos contou que ainda não recebeu convites para posar nua, e que o pai ficaria com ciúme.
Rúbia, a filha de Luigi Barriceli
Rúbia, a filha de Luigi Barriceli Foto: Reprodução/ Instagram
Outra filha de famoso que conquistou novos fãs foi Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. A estudante de Arquitetura, de 20 anos, foi fotografada aos beijos com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, mas parece que o romance não emplacou.
Jéssica Costa, filha de Leonardo
Jéssica Costa, filha de Leonardo Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, virou exemplo de dedicação à dieta e aos exercícios exibindo sua barriga saradíssima. Recentemente, porém, ela abandonou a rotina tão radical. Mas continua com um corpão, claro!
Bella Falconi
Bella Falconi Foto: Urbano Erbiste
Carol Muniz, que foi capa da "Sexy" de julho, ganhou fama após o namoro com o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O relacionamento durou cerca de um mês.
Foto: Reprodução Instagram
Patrícia Jordane ficou conhecida depois de afirmar que teve um affair com Neymar no início do ano. Capa da “Playboy” de junho, no mês da Copa, ela usou o nome do jogador no ensaio, sendo descrita como “a morena que encantou Neymar”.
Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar
Patrícia Jordane, ex-affair de Neymar Foto: Wagner Carvalho
Fernanda Gentil, que durante a Copa do Mundo acompanhou a Seleção Brasileira, foi reconhecida não só pelo seu talento, mas também pela beleza. Mas os rapazes nem devem se animar, porque a moça é casadíssima.
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil Foto: Divulgação
Outra que fez sucesso na concentração do Brasil foi a jornalista espanhola Patricia Dominguez, de 26 anos, que atraiu olhares da imprensa e dos jogadores.
Fernanda Colombo foi afastada da arbitragem após cometer erros em duas partidas seguidas na Copa do Brasil. Saiu do campo, mas ganhou os flashes, dando entrevistas e posando para fotos.
A bandeirinha Fernanda Colombo em dia de modelo
A bandeirinha Fernanda Colombo em dia de modelo Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo
Após dois anos de relacionamento, Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda e apresentou ao mundo uma nova beldade. Vaidosa, a capixaba publica com frequência fotos em que aparece fazendo exercícios e mostrando o corpão.
O BBB também sempre revela musas, e este ano não foi diferente. Uma delas é Clara, que ilustrou a capa da "Sexy" em novembro. Ela, que teve um affair com Vanessa dentro da casa, está agora namorando um empresário norte-americano.
Clara
Clara Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
E falando em Vanessa, ela também exibiu no programa (e fora dele) as belas curvas que ilustraram a "Playboy" de julho". Campeã do BBB, ela também manda é top na beleza.
Vanessa Mesquita em nova foto da 'Playboy'
Vanessa Mesquita em nova foto da 'Playboy' Foto: Divulgação
Paola Leça ficou conhecida depois de engatar um romance com Thor Batista, herdeiro de Eike Batista. Mas o romance não durou nem dois meses.
Paola Leça, noiva de Thor Batista
Paola Leça, noiva de Thor Batista Foto: Reprodução
Bianca Muller era conhecida só de trabalhos em publicidade e na TV paga. Um boato de que estaria conhecendo melhor o ator José de Abreu, seu colega em "O rebu", e o papel quente na novela das 11 que marcou sua estreia na Globo, no entanto, a catapultaram ao título de musa.
Bianca Muller vive a Mirna de
Bianca Muller vive a Mirna de "O rebu" Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
A gaúcha Bruna Salvatori, coleguinha do "Caldeirão do Huck", era modelo antes de virar assistente de palco do programa. Mas o destaque mesmo só veio quando foi escolhida para a vaga pelo próprio Luciano Huck.
Bruna Salvatori
Bruna Salvatori Foto: Thiago Lontra / Agência O Globo


EXTRA

Paulinha posta foto sexy de calcinha e cita música: 'É preciso saber viver'

Ex-BBB, que perdeu 40 quilos, mostrou que está satisfeita com suas novas curvas e recebeu elogios no Instagram.

do EGO, no Rio
Paulinha exibiu suas curvas ao postar uma foto onde aparece usando apenas calcinha e uma blusa, no Instagram, nesta quinta-feira, 11. A ex-BBB, que perdeu 40 quilos, está com a barriguinha lisa e sem dobras na imagem, que recebeu muitos elogios dos seguidores. "Está tão linda, muito sucesso" e "Perfeita" foram algumas das mensagens. Na legenda, a loira citou uma música dos Titãs para filosofar, "É preciso saber viver".
Há uma semana, Paulinha publicou outra imagem bem sensual na rede social. De topless, ela chamou atenção pela boa forma e garantiu: não usou Photoshop para fazer correções.
Paulinha, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)Paulinha, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário