A edição de dezembro da Playboy tem Lola Melnick na capa. A dançarina de origem russa protagonizou um ensaio bem brasileiro e aproveitou a vista do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para exibir suas curvas definidas com muito balé. A revista deu um gostinho do recheio:
A protagonista da edição de Natal da Playboy disse que se sentiu bem à vontade para fazer seu ensaio. “Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, comentou.
A loira disse que até se emocionou durante a sessão, liderada pelo fotógrafo Gerard Giaume. “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até às lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, disse ela, relembrando a cidade onde nasceu e foi criada. O ensaio também contou com algumas fotos na praia da Joatinga.
Lola afirmou que não se sente um símbolo sexual. “É uma coisa que me persegue, mas não me sinto assim. Toda mulher tem um grau de sensualidade. Uma pose se converte em sensual, mas é o charme da mulher que a faz brilhar”, analisa.
Em contrato com o SBT, Lola ajuda no Ibope de Silvio Santos e pode ser vista nos programas “Domingo Legal” e “Famoso Quem”.