CRATO NOTICIAS player

sábado, 13 de dezembro de 2014

MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM PICAPE NA BR-316

Motociclista morre em colisão com picape Strada em Monsenhor Gil O motociclista José Francisco Chaves Cabral, de 27 anos, morreu no início da tarde de sábado na rodovia BR-316, em Monsenhor Gil, em consequência da colisão de sua motocicleta Honda Pop 100, de placa placa NIC-3577, com uma picape Fiat Strada, de placas NIM-0580, conduzida por condutor ainda não identificado ,que foi socorrido com lesões graves e vinha no sentindo Monsenhor Gil a Teresina.
O motociclista José Francisco Chaves Cabral, morreu no local do acidente e foi jogado para outra faixa após a colisão. Em virtude do bloqueio da pista da estrada que liga Monsenhor Gil a Teresina e para não passar por cima do corpo de José Francisco Chaves Cabral, um ônibus da empresa Jurandi, de placas HUL-9558, conduzido por Francisco Ferreira Cunha, que ida de Teresina ao Sul do Estado, colidiu frontalmente com a picape Strada. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos durante a colisão.

Fonte;MeioNorte

MULHER SOFREU ESTRUPO COLETIVO E DEPOIS FOI DECAPITADA

Uma jovem foi encontrada decapitada em Magaji Prrovince , na Nigéria. Além do assassinato brutal , a vítima também mostrava sinais de ter sido abusada sexualmente e de acordo com os investigadores as evidências sugerem que ela sofreu um estupro coletivo .O corpo ainda continua sem identificação ,e a morte com seus assassinos sobre mistério investigativo ;




Correspondente da Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário